O maior verde do mundo

“O Palmeiras é o maior verde do mundo!”

Essas são as palavras do nosso professor Kleina, que se fizeram verdade na longínqua Vilhena, em Rondônia.

Certamente, a data de ontem ficará gravada na retina dos munícipes daquele local, pois foi o dia em que o Palmeiras literalmente parou uma cidade, fazendo a maior floresta tropical do mundo ainda mais verde.

O jogo em si não foi nada agradável, principalmente pelo estado do gramado, o que, no entanto, não pode servir como desculpa.

O mau desempenho palmeirense foi certamente agravado pela força de vontade dos vilhenenses, que até surpreenderam e poderiam ter marcado ao menos um golzinho. Ter eliminado o jogo da volta seria bom, mas vale pela oportunidade de o time deles conhecer São Paulo e um estádio de verdade.

De qualquer forma, estejamos alerta neste jogo, pois de surpresas na Copa do Brasil já bastam o Ceará ter eliminado o esquadrão de 1994 e o famoso ASA ter iniciado o processo da 1ª queda em 2002.

A imprensa, como sempre “tragificando” tudo o que acontece com o Palmeiras, já tratou de noticiar que a data deste evitável segundo jogo, 09.04, é exatamente entre as duas finais do Campeonato Paulista.

Não tem problema. Se assim for, de uma coisa temos certeza: No dia 09.04. jogaremos com o time reserva.

AVANTI!!!

Compartilhe!
  • 14
  •  
  •  
  •  
  •  
    14
    Shares

Deixe sua Opinião