O mesmo mimimi de sempre

O Internacional empatou em 0 a 0 o grenal dentro da casa do adversário em partida válida tanto pelo Campeonato Gaúcho como pela Primeira Liga.

Já virou praxe da diretoria do Grêmio condicionar a arbitragem durante toda a semana antes de qualquer grenal e desta vez não foi diferente.

O Inter precisava apenas de um empate para se classificar às semifinais da Primeira Liga, então tratou de não se arriscar demais, deixando o adversário jogar e explorando os contra-ataques.

Foi uma partida muito igual. O Grêmio teve maior posse de bola devido a proposta de jogo do time colorado, mas o Inter foi mais perigoso e teve mais escanteios a seu favor.

Pelo Grêmio, Luan desperdiçou uma chance clara. Até meu avô de bengala teria feito aquele gol!

Pelo Inter, Vitinho só não marcou porque Geromel salvou o Grêmio em cima da risca.

Resultado justo apesar da nítida vontade dos jogadores do grêmio de bater deslealmente nos jogadores colorados, após o intervalo de jogo, quando souberam da fratura na mandíbula de Bolaños.

O Grêmio já havia exigido que o árbitro da partida não fosse do estado. Toda véspera de grenal é sempre a mesma PALHAÇADA! Agora o departamento jurídico das gazelas está fazendo um verdadeiro circo pedindo a suspensão do William pelo tempo que Bolaños ficar sem jogar!

Qualquer leigo que assistir o lance em questão verá que foi acidental, tanto que na hora ninguém viu, o próprio jogador mal reclamou e seguiu jogando todo primeiro tempo.

O mais prejudicado pela arbitragem no grenal foi o SPORT CLUB INTERNACIONAL que teve Paulão expulso por muito menos do que fez Geromel na falta que cometeu sobre o Sasha. Geromel deveria ter sido expulso!

Pior ainda foi a entrada criminosa do Maicon no Dourado que, além de também merecer o cartão vermelho, deveria ter sido conduzido à delegacia!

Que atestado de mediocridade o Grêmio está passando como sempre! Não tiveram competência pra vencer o grenal em casa e ficam nesse chororô, nesse eterno mimimimimimimi…

Imagem: www.internacional.com.br

 

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião