O Choque-Rei na visão da arquibancada

por  Paulo Del Fiori

E mais uma história vergonhosa foi escrita pelo nosso rival da Vila Sônia!

Devo começar falando deste lance mesmo, porque acho que no jogo inteiro esse foi o ponto alto da pífia atuação são paulina.. a tentativa de agressão do goleiro senhor de idade ao Valdívia. Ora, mas que coisa feia de se fazer, não? Com essa idade, deveria dar exemplo às crianças, não é mesmo?

Mas, antes de continuarmos, PAREM AS MÁQUINAS!

Preciso pedir à diretoria do Palmeiras, à qual constantemente me rendo em elogios neste blog, que PARE DE UMA VEZ POR TODAS COM ESSA HISTÓRIA DE FAZER O TIME JOGAR DE BRANCO COMO MANDANTE!!! O Palmeiras não é o Santos (graças a Deus)…

Bom, quanto ao jogo, não vimos nada menos do que um passeio alviverde! Desde o apito inicial o domínio palmeirense foi completo. O São Paulo simplesmente não viu a cor da bola.

A obediência tática do time chamou atenção. Anulamos o ex jogador mais jovem em atividade, Paulo Henrique Ganso, e deixamos livre o centroavante das quintas feiras… Pronto, estava construída a vitória!

O zagueiro Wellington mais uma vez foi o dono da zaga, supervisionado pelo impagável Lúcio, que está novamente sentindo o gosto de defender um time grande no Brasil!

Sempre alvo das minhas severas críticas, Valdívia e principalmente Wesley fizeram grande partida também. Merece destaque ainda a frieza do único centroavante que esteva em campo ontem… Vai falar que a corrida na hora do pênalti não nos lembrou o Eterno Matador Evair??

Então, finalmente parece que as coisas estão voltando ao normal no futebol… O Palmeiras jogando como o gigante que é, o São Paulo irrelevante e o curintia afundando até o pescoço!!!

AVANTI!!!

 

por Cassio Alves

Do lado tricolor, não há destaques positivos. Mais uma derrota em clássicos. Isso é inadmissível!

Quando prego que temos um elenco com perfil perdedor, é exatamente nessas horas que se evidencia. Os otimistas que me perdoem, mas com uma zaga composta pelo no máximo esforçado Antonio Carlos e o HORROROSO Rodrigo Caio, queremos chegar onde?

Quanto aos laterais, seria injusto cobrar algo dos recém-chegados. Aposto que ambos ainda irão evoluir bastante após se adaptarem à equipe.

Sobre os volantes, espero que Souza chegue já com ritmo de jogo para pegar a camisa e entrar em campo. Essa zona está preocupante. Não temos um jogador de nível satisfatório atuando por lá. Souza é uma aposta, mas precisamos de mais opções.

O Ganso, como todos sabemos, precisa de ritmo de jogo. Quando pegou ritmo no ano passado voou em campo e foi aquele maestro que esperamos. Se bem que a movimentação do nosso centroavante titular da época, Aloísio, favorecia seu estilo de jogo.

Porém, este ano, voltamos a ter o Sr Luís Fabiano como titular… Até quando? Eu ainda não consigo acreditar que o Ricardo Oliveira já estava com salários acertados conosco e foi vetado pelo JJ. Não tenho mais paciência alguma com este centroavante que, como diz meu amigo Paulo Del Fiori, só faz gol de quinta-feira contra o Linense.

Agora, o mais ABSURDO é o Sr Valdívia querer provocar o Rogério. Deixa eu te perguntar uma coisa, seu “boliviano” imbecil: Quem é você? O que você fez pelo futebol para poder provocar um dos caras mais vitoriosos do futebol brasileiro? Você ganhou o que na vida, um Paulista? Babaca!

 

Compartilhe!
  • 27
  •  
  •  
  •  
  •  
    27
    Shares

Deixe sua Opinião