O que você acha desse novo Corinthians?

Corinthians 2017

O Corinthians não foi de todo mal em suas contratações, porém restam nomes que façam a diferença!

Carrile tem muitas peças para trabalhar, perdeu nomes como Uendell, que não vinha jogando tão bem e foi alvo de algumas de minhas iras de 2016! Perdeu também Lucca e Yago, por empréstimo para a Ponte, o segundo vejo algum potencial e o empréstimo foi ótimo para o seu amadurecimento. Além do goleiro Douglas, Rildo, Gustavo e Jean que não farão parte desse novo grupo.

Jadson é a grande contratação do Timão para 2017, porém uma andorinha só não faz verão.
Gabriel, volante que veio do time da Crefisa sem Mundial, é outro nome interessante, espero que ele se encaixe logo no time e apresente um bom futebol.
Jô e Kazim brigarão pela posição de camisa 9. Pablo fará ao lado de Balbuena a zaga titular do Corinthians.

Mas o que me preocupa mais mesmo são as tiriças que por lá ficaram…Guilherme, Giovani Augusto e Marquinhos Gabriel ainda não sabem que estão a um passo de serem odiados pela Fiel torcida. É muita má vontade, pouco empenho e muita firula!

Enquanto o Corinthians insistir com esse tipo de jogador e não aproveitar alguns bons jogadores que são criados na base, será complicado! Nomes como Pedrinho, Carlinhos, Maycon, Mantuan e Léo Jabá são alguns meninos que poderiam ser melhor aproveitados e com um custo muito mais baixo do que esses molengas!

Quanto ao técnico Carrile, sigo com a pulga atrás da orelha, ele não tem experiência, minha opção seria o Loss, que vem nesses últimos anos dominando o cenário da Copinha de Juniores, porém a diretoria o colocou como auxiliar. Vamos esperar pra ver!

E você o que acha desse novo Corinthians?

Compartilhe!
  • 2
  •  
  •  
  •  
  •  
    2
    Shares

Deixe sua Opinião