O supervalorizado Dudu e o suposto chapéu

O assunto desse início de ano foi a novela Dudu: Vai pro Coringão, vai pros bambis, fica na Ucrânia. Pois bem, de repente o time mais sem expressão dos últimos anos e que mais me diverte, o Palmares da Barra Funda dá um “chapéu” em todo mundo e fecha contrato com o CR7 do dínamo, não pera…

O mais legal nisso tudo é que, a dívida das porquinhas com o presidente Paulo Nobre só aumenta e o dia que ele cobrar, o clube fecha e monta uma casa de massas pra vender macarrão. Gastaram um valor ridículo de alto para um jogador desse porte, afinal fez apenas 3 gols no BR-14, em 29 partidas, excelente média não, hahahaha.

Agradeço ao Todo Poderoso por não ter feito mais essa burrada, pois ultimamente é só isso que o presidente Mario “gordo bobo” Gobbi tem feito no comando do alvinegro. Guerrero já disse que quer continuar e só negocia depois da saída do pior presidente da história do Sport Club Corinthians Paulista e acho que o nosso camisa 9 está certíssimo.

Tenho certeza que o elenco que iremos disputar paulista, pré Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil será esse que aí está, então são eles que iremos apoiar, cobrar e fiscalizar. Já teremos uma prévia de emoções no próximo dia quinze, onde o timãozinho pega o Grêmio Prudente em Barueri, as 17:30, e o Timão pega o FC Koln, da Alemanha, na terra do Tio San, em Jacksonville, as 22:30.

Agora é aguardar mas espero um ano de sofrimento como de costume e que esse novo projeto do Tio Adenor seja de três anos mesmo e que cheguemos no mesmo patamar de 2012. VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII CORINTHIANS!!!!!!!!!!!!

 

por Felipe Romano

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião