Palmeiras, por favor, deixe o Palmeiras tentar ser campeão!!!!!!!!!!!!

Departamento médico – Lesões – Problemas extra campo.

Esta é a composição da primeira palavra “Palmeiras”, ali no título.

Há alguns dias eu elenquei aqui quais seriam as grandes dificuldades do Palmeiras rumo ao seu objetivo, e elas são quase todas de origem interna.

No jogo contra o Coritiba, uma dessas situações ficou claríssima, qual seja, os efeitos nocivos de certas atitudes de certos torcedores.

O jogo na nossa mão. Sinalizadores acesos fora de hora. Jogo parado e reiniciado até o gol de empate.

Até os 47 do segundo tempo, o time deles estava completamente perdido, nocauteado junto às cordas… Eis que uma atitude estúpida concede ao adversário a chance de se reagrupar, de se consultar com seu treinador e de planejar a última bola do jogo. O último chute. Tal como ocorre no basquete, quando se pede tempo nos segundos finais da partida.

E o castigo veio em dose tripla: 2 pontos perdidos no último minuto, por culpa exclusiva de terceiros, que na verdade somos nós mesmos, e gol de Leandro “Pagode”!!!

Como é irônico esse futebol!!!

Na realidade, o que vimos ontem foi uma das maiores IMBECILIDADES que uma torcida poderia fazer!!!

Eu não tenho qualquer constrangimento em dizer isso, simplesmente porque, não raro, exalto expressamente as belezas e virtudes da torcida, principalmente as festas que organizam as organizadas.

Reafirmo que a torcida organizada é essencial mesmo, desde que ela respeite a sua essência. Torcer, torcer e torcer!!! Jamais atrapalhar e prejudicar…

Fiquei imaginando qual seria o tamanho do ódio do Roger Guedes no vestiário após o jogo, por terem estragado a vitória que ele lutou tanto pra ajudar a construir… O cara que jogou bola pra cacete, correu o tempo todo, se matou, ajudou a marcar o lateral direito dos caras e fez um puta golaço!!!!

E o Cristaldo, que viu frustrada sua chance de sair como o herói improvável da partida??? Ele que esteve com os 2 pés fora do Palmeiras até outro dia…

E o Cuca, que teve que quebrar a cabeça de novo pra montar o time, porque MAIS UMA VEZ tinha desfalques de jogadores importantes por causa de lesão muscular??? E que no intervalo teve coragem e ousadia pra botar o time pra frente, sempre pensando na vitória, que foi tirada dele no último lance…

Eu também odeio o chamado futebol moderno!!! Odeio a falta de sinalizadores, de faixas, de bandeiras…

Mas, já que nosso futebol é comandado por um tribunal marcial, praticamente nazista, que pune o simples ato de torcer, então fodam-se as faixas, as bandeiras e os sinalizadores!!!!!

Pensem!!! Não prejudiquem o seu time!!! Porque ele é seu e de mais 18 milhões de pessoas!!! Em apenas 8 rodadas, já são 2 pontos e 1 mando de campo perdidos!!!

Há argumentos, claro, no sentido de que no fim do jogo o time teria se desconcentrado, que falhou na marcação, que não poderia ter deixado esse porra desse Leandro chutar…

Tudo isso é um monte de “se”, que geralmente não se aplica no futebol.

Então, eliminando o monte de “se”, para mim sobra o seguinte:

Saiba, IMBECIL QUE ACENDEU O SINALIZADOR, que foi você que afastou mal aquela bola na entrada da área!!!!

Foi você que não marcou o atacante adversário!!!!

Foi você que não defendeu o último chute do jogo!!!

E FOI VOCÊ QUE LEVANTOU A PLACA COM 6 MINUTOS DE ACRÉSCIMOS!!!!

IMBECIL!!!!!

Da próxima vez, por favor, siga as instruções da foto…

Compartilhe!
  • 17
  •  
  •  
  •  
  •  
    17
    Shares

Deixe sua Opinião