Para eles é clássico!

Para eles é clássico!

Fala Nação!!!

O torcedor do Sport, a diretoria, a equipe, a comissão técnica, todo mundo que tem ligação com a equipe pernambucana sabe, para o Sport jogo contra o Flamengo é clássico, e enquanto não entendermos isso, continuaremos deixando pontos para trás contra os caras. O Mengão hoje perdeu mais uma daquelas partidas que matam o rubro-negro de raiva, aquele jogo contra equipes que deveríamos jogar para ganhar desde o início e tentar impor nosso melhor futebol, mesmo fora de casa.

Nosso querido Zé Ricardo, que indiscutivelmente melhorou demais o nosso time e deu uma organização tática que há muito tempo não se via pelas bandas da Gávea, deveria soltar um pouco o freio de mão. Já foi efetivado, deu equilíbrio à equipe e praticamos um futebol competitivo, muito diferente daquela tentativa irritante de Tik-Taka do Muricy. Entretanto Zé, ninguém ganha Brasileirão jogando 38 rodadas por 1 x 0. Queremos mais e podemos muito mais que isso! Está na hora dos melhores jogarem, Rodinei voltou? Põe para jogar. Pará só nos enganou dois joguinhos, continua a mesma tristeza de sempre.

Zé! Por favor, Zé! Chiquinho é dose para leão! Enquanto o Jorge tiver machucado, improvisa o Éverton, sobe alguém da base, põe minha mãe lá, qualquer coisa meu querido. Márcio Araújo não vou nem reclamar, nenhum rubro-negro tem mais força para falar disso, deixemos o universo ajudar.

Então Zé, tira o pé do freio amigão!! Tamo junto com você. Excesso de zelo não combina com o Flamengo e não vence campeonato. Com relação ao Sport, precisamos entender o que é esse jogo. Não é a mesma coisa de um jogo contra o Bahia ou contra o Coritiba, é maior, e precisamos encarar assim.

SRN!!!

Compartilhe!
  • 8
  •  
  •  
  •  
  •  
    8
    Shares

Deixe sua Opinião