Pato Pateta

Pato não tem a cara do Corinthians. Sim, muitos amigos Corinthianos diziam isso desde que ele chegou ao Corinthians. Eu, sempre acreditei que poderia dar certo, que o Corinthians não era mais um time somente de jogadores que saem de campo sujo após carrinhos e muita raça dentro de campo. E sim, pensei que esse jogador poderia dar certo aqui.

Errei. Errei feio, errei rude, como diria o Porchat no Porta dos fundos. Hoje ouvi Corinthianos coerentes perderem a linha ao falar do garoto Victória Secrets. E eu que até então ainda achava que ele poderia se tornar um jogador que agradasse a torcida alvinegro. Doce ilusão.

Os 40 milhões (ou mais devido o câmbio da data do pagamento), que hoje todos dizem que foi “jogado no lixo” é apenas uma parte do valor pago. Isso porque realmente o Corinthians fechou um contrato com o Milan de 19 milhões de Euros. Mas o que pouca gente sabe, é que 40% do passe, foi dado de luvas para o garoto. Ou seja, o Corinthians pagou 40 milhões de reais por 60% do passe dele.

Pato, você desonrou a camisa do Corinthians como vi poucos jogadores fazer durante os 27 anos em que acompanho o Corinthians. Um menino mimado, criado pela avó e que desde adolescente, sempre precisou fazer alguma “Coisinha diferente” para chamar atenção hoje é repudiado por grande parte da massa Corinthiana.

O Corinthians não é lugar para esse tipo de jogador e mesmo que ganhar todos os títulos que um jogador pode ganhar no Corinthians, eu vou ter nojo do que vi esta quarta-feira.

E a pior cena da noite, foi ouvir da boca deste cidadão que “ele treinou deste jeito” a cobrança do pênalti. Hoje pela manhã, diversos sites disseram que o Tite o chamou aos berros no vestiário de “Moleque irresponsável”. Só que o “moleque irresponsável” esta entre os 21 selecionáveis para o clássico de domingo.

E assim continua o Corinthians, com uma direção que passa a mão na cabeça de todos os “patetas” do elenco.

 

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião