Pente fino

O que está acontecendo com a Sociedade Esportiva Palmeiras?
Eu irei lhe explicar!

Na verdade, meus caros amigos Palestrinos, não está acontecendo nada demais, só não está acontecendo como todos nós gostaríamos. Ou como a mídia divulgava que seria e as expectativas deste ano para o Verdão.

Mas não caiam nessa armadilha criada por esses jornalistas fofoqueiros (Né, Eduardo?) ou por apresentadores GAMBÁS; O que eles querem é isso, implantar qualquer tipo de crise que se possa externar. Todos os dias, esses falsos jornalistas me parecem precisarem bater metas de fofocas, notícias, quentinhas etc.

É mais fácil fazer jornalismo com frases feitas, pautas prontas e repetidas. É mais fácil ficar exaltando qualquer atitude de um rival todos os dias, torcer para o fracasso e vir a público com mais um “eu avisei”.

E vocês, Palmeirenses, DEIXEM de se importar com isso. Não é isso que nos prejudica. É essa imprensa que nos faz mais forte durante o ano. Porém, você, Palmeirense, chato na sua essência de caráter, tem que ignorar tudo isso e GUARDAR PARA VOCÊ!

GUARDE PARA VOCÊ SUAS VAIAS, GUARDE PARA VOCÊ SEUS XINGAMENTOS, GUARDE PARA VOCÊ SUAS OFENSAS, GUARDE PARA VOCÊ SEUS DESEJOS, SUAS ESCALAÇÕES FAVORITAS  E GUARDE PARA VOCÊ TUDO QUE POSSA NOS ATRAPALHAR (O tempo que você perde reclamando daria para gritar PALMEIRAS várias vezes).

Vamos aos fatos: O Palmeiras começou seu ano com um novo técnico e com eles vieram novos jogadores, nova filosofia, os medalhões contratados, e a mesma soberba alvi-verde de sempre onde qualquer deslize do time seria um prato cheio para a mídia e rivais.

PAULISTA: fomos desclassificados na semifinal da primeira competição do ano. É claro que todo mundo quer ser campeão, mas por se tratar de estadual, nada demais ao meu ver.

LIBERTADORES: classificado em primeiro com 13 pontos, O que mais vocês querem?

COPA DO BR: vaga assegurada para as oitavas de finais em um jogo difícil no Sul do país onde conseguimos a vitória na raça, na alma. Não deu na técnica, é verdade. Mas estamos classificados, O que mais vocês querem?

BRASILEIRO: Invicto em casa. Todos sabemos que está no começo, e o caldo vai engrossar mais para frente. Não consigo fazer nenhum prognóstico agora. Alguém aí tem bola de cristal?

DEIXEM SUAS CHATICES NA HORA DE FAZER O LOGIN E COMPRAR SUAS CADEIRAS NUMERADAS.

O que o time precisa nessa hora é a sintonia perfeita que tivemos durante o Brasileiro 2016, confiar em quem já ganhou um “scudetto” e que eles possam nos trazer outros canecos. Quando o time estiver em campo, grite, cante e vibre. APENAS ISSO, ou fique em casa (agradecemos a colaboração).

Temos um baita de um elenco, o melhor técnico e a melhor estrutura para nossos jogadores. Não temos que ter um time pronto para JUNHO. O time tem sempre que saber o que vem pela frente, e na força da camisa mostrar que de fato é campeão.

EU CONFIO EM VOCÊS, sei que tudo isso é só uma turbulência, e acredito também quem nosso maior objetivo será conquistado. Vai lá, CUCA” Coloque os medalhões que se sentem com cadeira cativa no banco, coloque a molecada que está com vontade de correr, faça nossa zaga ZAGUEIRAR, nosso meio campo ARMAR e DESARMAR, faça nosso ataque MATAR o jogo (viu, BORJA?), não se importe com nome ou cifras, se importe com a nossa torcida, deixe as críticas de lado, faça o que você sabe fazer…SER PALMEIRENSE!!

PALMEIRAS, O NOSSO SENTIMENTO NUNCA IRÁ SE ACABAR, E EU JURO, EM TODOS OS MOMENTOS SEMPRE EU VOU TE APOIAR!!!

Imagem: site oficial

Compartilhe!
  • 4
  •  
  •  
  •  
  •  
    4
    Shares

Deixe sua Opinião