Persona non grata

Semana passada chegou nas mãos do presidente Marcelo Medeiros a auditoria da empresa Ernst & Young contratada para averiguar os gastos da gestão anterior e 9 milhões de reais estão sob suspeita!

Um convênio formado por cinco empresas recebeu do Inter este valor a título de obras no complexo Beira-rio, porém o estádio foi totalmente reformado recentemente para Copa 2014!

Há notas fiscais que comprovam tais gastos, mas nenhum registro de onde foram empregados os materiais de construção conforme informações da segunda rádio de maior audiência do estado.

9 milhões de rombo nos cofres não seria um grande problema para um clube do tamanho do Internacional, o problema é se for comprovada improbidade administrativa! Corremos o risco de perder o ProFut criado pelo governo federal para os clubes parcelarem suas dívidas fiscais e isto é muito grave!

O conselho deliberativo estuda abrir um processo que resulte na expulsão de Piffero do quadro social para que ele nunca mais possa se candidatar.

Elegemos o maior dos incompetentes e, ao que tudo indica, não foi só incompetência! Talvez rebaixar o Internacional não tenha sido a pior coisa que Piffero fez na sua desastrosa gestão! Foi a primeira vez na história do Inter que uma administração teve suas contas rejeitadas.

Um longo ano de sofrimento de milhares de colorados. Desde o segundo semestre do ano passado até o final do primeiro semestre deste ano, nós, acostumados a ganhar tudo, penamos com o rebaixamento, mas jamais abandonamos o time e agora que estamos superando dentro de campo, aparece isso?

Avante Colorado velho! Seguimos em frente na busca pelo retorno à elite do futebol brasileiro e que Piffero esclareça cada detalhe desta reforma e não nos enrole como fez através de comunicado endereçado à torcida há poucos dias.

Se Piffero não deixar tudo às claras, que seja expulso do quadro social, que seja proibido de pôr os pés no Beira-rio e que na galeria dos ex-presidentes, escrevam na sua foto: Persona non grata!

P.S.: Parabéns para o capitão Andrés Nicolás D’alessandro pelos 9 anos de Internacional e pelo aniversário de 114 anos de seu filho comemorado no dia de hoje 😀

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião