Pintou o Campeão!

Sim, e por quê não? O Botafogo estreou no Campeonato Carioca com uma vitória convincente sobre o Boavista. O placar de 1 a 0 foi pequeno. Falando sério, ainda falta muita coisa para o time encantar, mas mostrou pelo menos um pouco mais de disposição do que aquele time morrinha de 2014.

Tem coisas que ainda precisam de explicação. Uma delas é a razão para que o clube insista no Jobson. Entrou no segundo tempo, escorregou quando podia fazer gol e continua não acrescentando nada, a meu ver, ao nosso Glorioso. O tal Gegê já provou que não merece mais chances.

Mas e as coisas boas: Gilberto, lateral direito, foi uma grata surpresa. A zaga fez um belo jogo. Jeferson não teve trabalho, mas a presença dele já justifica ir ao estádio. O Pimpão ficou devendo. A primeira impressão não foi boa. Sassa pode render bem. Enfim, também foi bom ver no banco um treinador. Depois de Húngaro e Mancini, não seria difícil  ser bom. Mas Renê mexeu bem na equipe.

Logo depois do gol da vitória, a tv mostrou um dos quase cinco mil torcedores que foi ao estádio de São Januário e ele estava com um cartaz com os seguintes dizeres: Cristiano Ronaldo + Messi = Bill. Se ele pode escrever isso eu posso dizer que “Pintou o campeão”.

 

Foto: Dhavid Normando / Futura Press

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião