Pra sair da mierda

Eu vi Riascos partir pra bola. Vi e ouvi também o atacante colombiano partir para os microfones da Itatiaia e externar a sua vontade de sair da mierda. Vi e ri bastante com esse rapaz, que acaba tendo seu nome ligado ao Galo. Doido como nós, Riascos deve ter visto o Galo vencer o Coxa ontem e, com essa vitória, sair também da mierda.

Sim, a segunda página da classificação do Brasileirão é uma mierda. Não por acaso, no fim dela está a turma da Enseada das Garças, agora mais conhecida como ‘la bostia azul’. Que por lá permaneça até o fim do certame. E que o jovem Riascos tenha o seu perdão, pois ser punido por falar a verdade é cruel. Ele não falou muito diferente do que disse o outro lá: menor que Criciúma e mierda é a mesma coisa.

A vitória, além de devolver o Galo à página principal da tabela de classificação, reacende o sonho da Massa. Afinal de contas, estamos colados no G-4 e já avistamos o líder. Não podemos esperar menos do que uma vaga na Libertadores do time atual. Mesmo sem Cazares. Ainda que o time não venha jogando bem. De fato, o Galo é um no papel e outro em campo, mas, mesmo aos trancos e barrancos, alimentamos a nossa fé.

Acreditar é um dom alvinegro, apesar da falta de brilho deste time comandado por Marcelo Oliveira. Quando o atleticano pensa em desistir, aparece um Riascos da vida. Seja na bola ou no microfone. Quando achamos que não dá mais, vem o retorno do Pratto, Luan começa a treinar com bola, Robinho deixa dois no barbante, Patriquinho Gaúcho fica no banco os 90 minutos. Deus cismou mesmo de ser alvinegro.

Domingo é a vez do Palmeiras. Líder do Brasileirão, time do Cuca. Que a Nossa Senhora da camisa do técnico palmeirense seja fiel às orações que fizemos em Dois Mil e Galo. Foi a fé nela que fez Victor de bico isolar quando Riascos partiu pra bola. Que Cuca continue torcedor, depois de ter sido funcionário um dia, e dê à sua colaboração para que Galo e Riascos continuem com o mesmo objetivo: se afastar de vez da mierda.

Até lá, Marcelo Oliveira já deve ter de volta alguns jogadores que estão no estaleiro. Erazo volta de suspensão, Luan está maluco por voltar. Até lá, Pratto e Fred terão tempo para se entrosarem. Até lá, continuamos acompanhando a novela pastelão da turma ‘duladilá’ da lagoa: a diretoria não sabe se segura o Riascos ou se o pune por preferir a felicidade no Vasco à essa mierda. Comédia portuguesa, com certeza!

Foto – www.lance.com.br

Compartilhe!
  • 4
  •  
  •  
  •  
  •  
    4
    Shares

Deixe sua Opinião