Quando vencemos a Copinha, mais títulos vem por aí!!!

Corinthians

Corinthians

O Corinthians está de volta ao solo brasileiro sem muitas novidades, depois de uma participação razoável no torneio realizado nos Estados Unidos, onde perdeu para a fraca equipe do Colônia por 1×0 e venceu o Bayer Leverkusen por 2×1.

O time desembarcou, jogou contra o seu coirmão o Corinthian-Casuals, em seu estádio, e pudemos ver que ainda falta muito para o time parecer com aquele Corinthians de 2012.

Tudo bem que o jogo foi de festa, mas a equipe teve dificuldades de furar a retranca do time inglês e pouco criou.

Além disso, o técnico Tite ainda procura a formação ideal para iniciar a temporada, que já inicia de forma decisiva, tanto dentro, quanto fora de campo.

O Timão enfrentará pela primeira rodada do Campeonato Paulista o time do Marília em seus domínios, depois dessa partida sim, podemos cobrar uma melhora.

Na sequência da primeira maratona do ano, receberá o Once Caldas, no início da batalha pelo bi da Libertadores. Antes de viajar para o jogo de volta para a Colômbia, o Timão enfrentará a porcadinha, no primeiro clássico no novo chiqueirinho!
Outra batalha se realizará fora de campo, onde Roberto de Andrade, Paulo Garcia e Ilmar Schiavenato, brigaram pela presidência do time de Parque São Jorge.

O Corinthians que passa por alguns problemas financeiros, com direitos de imagens atrasados, e com um grande montante dirigido ao estádio, sendo assim não teve, nesse início de ano, uma grande contratação, e talvez com uma mexida nas engrenagens internas, o Coringão possa contratar alguém de peso, ou então que supra as necessidades do time.

No meu ponto de vista, o Corinthians precisa de um lateral direito, um lateral esquerdo, um meia e mais dois atacantes.

As contratações foram regulares, Edu Dracena e Cristian encabeçam os mais importantes e devem ter suas chances na equipe principal.

Campeão da Copinha
Campeão da Copinha

Podemos esperar jovens promessas esse ano, com a vitória e o nono título da Copa São Paulo, vencendo o Botafogo de Ribeirão Preto, o Corinthians aumentou sua hegemonia como maior vencedor da campetição.

Tite que foi assistir a partida deve ter gostado do que viu e deve promover alguns jogadores, os destaques ficam por conta do camisa 8 Maciel, Gabriel, que acabou como um dos goleadores da competição e o atacante Cassini.

Mas podemos esperar algum título esse ano, por que quando o “Timãozinho” vence a Copa São Paulo de Juniores, o Timão sempre acaba ganhando um campeonato importante.

VAI CORINTHIANS!!!

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião