Quanta pedreira, hein amigo!

No meu último texto, eu escrevi por aqui que a folia de carnaval tinha que ter acabado e que o ano iria se iniciar. E que começo de ano do Porco…

Após o carnaval, pegamos nossa última garrafa de vodka, misturamos com energético e vencemos o time/empresa Red Bull em uma sexta à noite. Na sequência, viajamos para Argentina para enfrentar o Atl. Tucuman em uma quarta-feira nervosa. Que jogo enroscado, expulsão do nosso zagueirão aos 20min – 1°T, tomamos um gol logo na sequência, e com um a menos e nosso espírito aguerrido, saímos de lá com um empate em nossa estreia na Liberta. PORRA BORJA, MATA O JOGO PO! Mesmo assim, foi um bom resultado devido às circunstâncias do jogo!

Sabadão seguinte, era tudo que eu queria, só alegria, era dia de futebol.
Recebemos a visita das meninas do outro lado do muro, e como elas gostam de tremer no Chiqueirão! Nosso caldeirão! Não eh mesmo Pit Bull?

No finalzinho do primeiro tempo, nosso capitão Dudu 7 nos apresentou uma verdadeira pintura pra cima do(a) rival, um golaço do meio da rua, bem em frente ao banco de reservas do eterno reserva do Marcão. Mas que Golaço! Digno de ver amigos na arquibancada se perderem em tamanha euforia. Mas a mim não causou estranheza. Também né… 5° gol de cobertura em cima deles/delas ( Viola 97, Varley 05, Robinho 15 duas vezes e Dudu 17).

Não acabou por ai não, quando nosso caldeirão pulsava aos gritos de “PRA CIMA DELAS”, enfiamos logo 3×0! E adorei a cara de gol contra do M1c0 tentando explicar o ocorrido em suas coletivas.

Meio de semana, fui novamente ao Chiqueiro! Outra quarta-feira e outro sufoco. Enfrentamos o Jorge Wisterman, que nos apresentou uma aula de catimba, tanto que o juizão acresceu +6 minutos, um Deus nos acuda, saímos vitoriosos dessa partida com gol do nosso zagueiro YERRI aos 51 do segundo! Que sufoco, mas saímos lider do grupo, junto com a vitória veio a calmaria que precisávamos para a nossa última batalha dessa sequência de arrepiar.

Neste último domingo, enfrentamos os Vices da Vila, lá no estádio Urbano Caldeira (mas podem também chamar de nossa casa de veraneio), lembrando a todos “VEJA COMO É, O SANTOS É FREGUES DESDE A ERA DO PELÉ”. Saímos em desvantagem com um gol do pastorzinho, e o jogador de Instagram Lucas Lima conseguiu apenas um amarelinho em nós, depois deu aquela amarelada corriqueira, aí que veio luz do Eduardo Batista e botou fumaça nesse jogo, colocando o time com 5 atacantes.

É assim q devemos jogar em estádios acanhados e times do interior/litoral, jogar como um time gigante que somos, VIRAMOS! 1X2. Isso mesmo família, GANHAMOS ESSA ÚLTIMA BATALHA, saímos ilesos dessas pedreiras de jogos, que também nos credenciou a ser o melhor time do Paulistao com 21 pontos!

Nosso elenco já assimilou o tamanho da encrenca que teremos o ano todo. Sim, tem que ter raça pra ser campeão, eu te amo tanto, meu PALMEIRAS… Chupa Pastor Oliveira, o Verdão é a MINHA FÉ, MINHA RELIGIÃO!

 

Imagem: palmeiras.com.br

Compartilhe!
  • 15
  •  
  •  
  •  
  •  
    15
    Shares

Deixe sua Opinião