Quantas vezes um raio cai no mesmo lugar?

E eis que o impossível aconteceu!!! Novamente…

Na semana em que a maior invenção do homem nos presenteou com a épica remontada do Barcelona contra o PSG/MG, ganhamos mais um regalo.

Ninguém jamais poderia acreditar QUE MAIS UM GOL DE COBERTURA seria marcado contra o(a) nosso(a) rival de além-muro!!!!

Como é que pode, cara???? De novo????

Se já era praticamente impossível que o Robinho repetisse o feito, o que dizer sobre o golaço de Dudu?

Mas quantas vezes um raio cai no mesmo lugar?

Você pode responder que nesse caso foram 3…

Correto?

Errado!!!

Na verdade, foram nada menos de 5 GOLS DE COBERTURA marcados contra a Soberana da Vila Sônia!!!!

Isso mesmo, CINCO:

Viola – 1997

Warley – 2005

Robinho – 2015

Robinho – 2016

Dudu – 2017

Sem contar a pintura digna dos mestres renascentistas que foi o gol do Alex, em 2002. Esse pode ser enquadrado em várias modalidades de golaços: Chapéu, chapéu duplo, chapéu de chaleira e, porque não, COBERTURA também!!!!

Destes, 4 foram feitos em cima (OU POR CIMA) do Rogério e 1 sobre o Denis… Esse não dá nem pra comentar sobre, porque é de dar pena…

Não obstante, o que mais merece destaque e comemoração de nossa parte não são apenas esses golaços peculiares, mas sim a impressionante superioridade alviverde no Allianz Parque!!! Em 4 jogos disputados, o saldo é de 12×1 pra nós!!!

E o jogo de sábado foi uma baba danada, a exemplo de todos os outros realizados na nossa casa. Jamais fomos pressionados e a vitória nunca esteve ameaçada.

É preciso dizer que desde a confirmação do Rogério como técnico deles (as) observamos a tão costumeira arrogância e prepotência da torcida modinha, principalmente depois de algumas vitórias contra times inexpressivos.

Mas, na primeira partida contra um time de verdade, em um estádio de verdade e diante de uma torcida de verdade: UMA DERROTA HUMILHANTE!!! Mais uma….

Isso serve pra baixar a euforia daqueles que acham que o Rogério Ceni é o inventor do futebol, com seus treinos com bolinha de tênis, de futebol americano e não sei mais o quê…

Por isso que no futebol não há NADA MAIS MODINHA que a turma do Jardim Leonor!!! Nada!!!!

Seria bom também perguntar pra aquele assistente gringo lá que eles (as) arrumaram se está escrito nos tantos livros que ele escreveu como evitar ser humilhado pelo Palmeiras no Allianz Parque!!!

Eu já falei que se escrever livro adiantasse alguma coisa no futebol o Monteiro Lobato seria técnico do Barcelona…

Avanti.

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião