Que furada

Se te falassem de um time que fez 25 gols em 32 jogos, 15 destes jogos terminando empatado e que nos 13 jogos do returno, somou excepcionais 12 pontos e 30,8% de aproveitamento. O que você diria desse time?

De um time que gastou mais de 50 Milhões de reais em dois Atacantes (Pato e Guerreiro) e que precisa improvisar o meia-armador mais habilidoso da equipe para jogar na função?

E que esse mesmo meia habilidoso, contratado por 10 milhões de reais por 50% do passe, viesse para jogar 1/3 dos jogos que poderia jogar, devido a seguidas lesões que fizeram parte de toda sua breve carreira?

Isso e muito mais faz parte do Corinthians 2013. Mesmo com dois títulos no ano e contratações acertadas como o Zagueiro Gil, teremos um fim de 2013 trágico devido a não classificação para Libertadores.

O time barato e cascudo de 2012 deu passagem a um time sem vontade, caro, cheio de vaidades e difícil de assistir em 2013. Mais difícil do que assistir aos jogos do Corinthians, esta desvendar todos os problemas e buscar soluções para um ano de 2014 diferente.

E mais difícil do que tudo isso, esta escrever algo sobre o Corinthians neste segundo semestre.

Que furada eu me meti ao aceitar escrever aqui.

 

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião