QUE VENHA O AMÉRICA! QUE VENHA A AMÉRICA!

Blog do Chico Maia

PADRÃO FIFA? PARA CABER O MAIOR DE MINAS, SOMENTE SEM AS CADEIRAS!

A torcida do Maior de Minas realmente está desfilando classe e elegância, como nos áureos tempos de Natal, Nelinho, Piazza, Dirceu Lopes e Tostão!

Enchendo a Toca 3 desde a primeira rodada do Mineiro. Em duas rodadas tínhamos mais público nos jogos dentro de casa do que a soma de todos os públicos, de todos os times do campeonato.

Fico pensando como está a “cloaca” das franguinhas… kkkk

Vi “posts” e “memes” na rede onde as próprias Lurdinhas se mostram revoltadas procurando alternativas para aumentar, o puxadinho que elas alugam no Horto!

Algumas até bem criativas! RSSS

E agora a torcida do Cabuloso me arruma mais essa, resolvem colocar no maior clássico das minas gerais, no início do campeonato um público que com certeza estará entre os 5 maiores públicos no novo Mineirão!

Amanhã teremos Cruzeiro X América com casa cheia!

Aumentaremos nossa média para mais de 40.000 torcedores por jogo!

Se continuarmos assim, a solução é essa mesma… @Mineirao retire as cadeiras amarelas para que nossa torcida continue batendo recordes!

Que venha o América! Que Venha a América! Se depender de nossa Massa o time vai jogar como nos áureos tempos citados, mas ganhando títulos como no biênio 13/14!

Queremos os Tri, queremos novamente a Tríplice Coroa, queremos novamente nossa casa como sempre foi, piso de cimento, mas com a torcida preenchendo cada espaço que puder colocar mais um cruzeirense, mais uma voz a empurrar a nosso manto azul celeste!

Algumas ponderações:

– Sr Presidente, pode preparar para pagar promessa, pois nesse ritmo teremos mais de 100.000 sócios até o meio do ano… nesse momento já somos mais de 70.000!

– Ainda não me posicionei com relação ao Sr. Frederico Guedes, pois vamos lá: tenho o pé atrás. Precisa ainda mostrar muita coisa em campo.

– Torcida, possuímos muitas carências no time, a diretoria contratou bem, mas nenhum reforço ainda pegou a camisa titular e disse, me dá aqui que é minha. Devagar com o andor que o Santo ainda é de barro!

Abraços
Aqui é sempre #fechadocomocruzeiro

Compartilhe!
  • 487
  •  
  •  
  •  
  •  
    487
    Shares

Deixe sua Opinião