Que venha o River!

Torcedor são Paulino, sei que passamos por aquele descontentamento na estréia da Libertadores contra o Strongest, porém o cenário agora é diferente e muito mais otimista.

Denis finalmente demonstrou tudo o que aprendeu após tantos anos de convivência com o Mito. Suas defesas voltaram a nos transmitir tranquilidade e confiança debaixo das traves, isso sem contar aquele maravilhoso gol de falta marcado pelo nosso goleiro no clássico contra o Corinthians, onde mostrou que além de talento, têm estrela.

Bruno não ter sido convocado por Dunga foi uma injustiça (Daniel Alves é realmente melhor?) e Mena, mesmo chileno, já nos faz lembrar dos grandes momentos do baiano Júnior. Lucão impressiona com tamanha técnica e tranquilidade mesmo com a pouca idade, e R. Caio tornou-se um novo líder não dando chances nem mesmo para Lugano, ídolo maior deste elenco.
Hudson e seus gols foram uma grata surpresa, T. Mendes certamente deverá ir para o Real Madri no meio do ano, e Ganso…

Ganso finalmente calou a boca de todos os seus críticos, nosso camisa 10 recuperou o futebol da gloriosa época em que dividia o campo com Neymar e se continuar apresentando esse futebol dinâmico, ágil e plásticamente deslumbrante, provavelmente deverá voltar a repetir a parceria com seu compadre pelos campos da Europa e nas convocações da seleção.

Michel Bastos tornou-se nosso coringa (jogando na meia, as vezes na volancia, no ataque e até mesmo na lateral) e sua raça e entrega tem impressionado cada vez mais. Centurión finalmente justificou seu investimento e aos poucos vem tornando-se o xodó da torcida, assim como Kardec, outro que cada vez mais retribui o carinho da torcida com muitos gols e principalmente como peça chave no brilhante esquema tático criado por Bauza.

Portanto torcedor tricolor, não há o que temer, pois desde aquela tragédia que foi a derrota na estréia contra o modesto e fraco time boliviano, muita coisa mudou e nosso time enfim, acordou. O River é atual campeão? O jogo será na Argentina? Dane-se! Com este time não temos o que temer. Afinal jogaremos contra o River assim como jogamos (e massacramos) contra o São Bernardo. Quinta Feira venceremos lá e retomaremos definitivamente toda confiança que havia sido abalada nos anos anteriores, rumo à nossa Tetra conquista da América e posteriormente do Mundo.

Ou algum outro torcedor São Paulino ainda dúvida disso?

*Obs: Qualquer diferença com a realidade é mera coincidência (ou delírio do autor do texto mesmo).

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião