Quem é você que não sabe o que diz?

‘Quem é você que não sabe o que diz? Meu Deus do céu, que palpite infeliz’. Salve, Noel! Claro que o sambista carioca não conheceu o técnico das Marias, mas a música parece ter sido feita pra esse cidadão. Que infelicidade teve o tal Mano ao comentar a estreia do Galo no Mineiro, hein? Quem fala demais….

Pois é, Mano. Você então conhece a aldeia? Que bom, uai! Mesmo se não conhecesse, Gilvan te contaria que aqui é Galo! Aliás, segundo o seu cartola, todo mundo é Galo! Menos você, que não tem nada a ver com a Massa. Parece ter vindo ao mundo para ser ‘duladilá’ da lagoa mesmo, sô. Então cuida do seu time aí, que a gente está focado na Libertadores. Concentra na Primeira Liga, rapaz. É o que tem pra hoje, se é que a sua arrogância o permite entender o recado…

Não estou dizendo que você não pode acompanhar a Libertadores. Claro que pode. Assina um bom pacote de TV, que poderá nos ver. Sentadinho no sofá. Mas cuidado com a escolha. Tem operadora que parece ser Maria. Não quer saber da Fox. Lá, a casa também é do Galo!

Aliás, você é nosso convidado, assim como em 2014. Pode acompanhar nossa trajetória e até fazer dancinha. Dá sorte. Viu de perto, bem perto, nosso título na Copa do Brasil. Dançou? Mexeu, remexeu, estremeceu. Agora, veio pra tremer. Olha o Noel aí de novo: ‘Eu já chamei você pra ver, você não viu porque não quis. Quem é você que não sabe o que diz?’

Depois de um dia, sempre vem outro, Mano(é). E quem nasce mané, parece que não entende nunca. Cresce mané, morre Maria! Caro Mano, você combina muito bem com esse time da vaidade aí. Assim como a turma de azul, você gosta bem do boston medical group. Fala demais, antes da hora. Comemora demais, antes da hora. A temporada está só começando e amigo que é amigo, quase Mano, faz questão de aconselhar: cuidado pra não dançar antes da hora…de novo!

FOTO – espn.uol.com.br

Compartilhe!
  • 14
  •  
  •  
  •  
  •  
    14
    Shares

Deixe sua Opinião