Queremos reforços!

Esse restante de 2016 é melhor assistir longe das pessoas, por que iremos passar muita raiva e só assim para não arrumarmos confusão! Pelo menos é o que demonstra esse Corinthians para o restante da temporada.

Tá difícil viu! Ontem, assim como o jogo contra o Fluminense, o Timão não jogou mal, porém também não fomos superiores às Lurdinhas.

A complicação é que não temos um elenco forte para suportar essa jornada que é o Campeonato Brasileiro!

Precisamos de uma movimentação forte e urgente da diretoria para a contratação de jogadores, e que eles não venham com desculpas de caixa, ou de pensar em trazer jogadores para compor elenco.

Precisamos de zagueiros, e não estou falando isso por causa da falha do Pedro Henrique, que falhou, mas achei que o sr. Cássio saiu com o pé mole e que poderia chegar rasgando a bola, muitos podem discordar, mas é a minha opinião. Voltando às contratações, precisamos mesmo de alguém para suprir a saída do Felipe. Afinal ontem Vilson foi até o final do jogo com dores e o nosso técnico não mudou pois tinha um garoto de 17 anos na reserva.

Não temos reserva para o Fagner!

Estamos jogando sem um segundo volante, pois Rodriguinho não seria nem reserva em time de várzea, e se ele jogasse como joga no Timão na várzea já teria tomado uns tapas na cabeça. Ele deve achar que é o Iniesta ou o Xavi…só pode!

Armadores…precisamos de no mínimo dois, um para assumir a camisa 10 sem pestanejar e outro em caso de contusões e cartões.

Ataque, QUEREMOS UM CAMISA 9! Ou então que se mude a forma de jogar, pois não podemos deixar Romero e Luciano brigando de costas pro gol adversário.

Quanto ao Cristóvão Borges…da qual seria o meu texto de hoje e devido à derrota tive que mudar, desejo à ele sorte, mas que não fique preso aos pensamentos do Tite! Que ele não tenha medo de mudar, afinal ninguém é titular absoluto neste time, e que ele também ouse e dê um pouco de sua cara ao Corinthians!

Aguardamos cenas das próximas rodadas.

Compartilhe!
  • 5
  •  
  •  
  •  
  •  
    5
    Shares

Deixe sua Opinião