Rivais e fregueses de São Paulo, você já viu o coringão campeão em sua casa

De todos os estádios dos quatro grandes de São Paulo, além do Pacaembú, a arena da W Torre era a única que faltava para gritarmos campeão. Era, pois fizemos a festa dentro daquele local de shows.

Deusdriguinho mais uma vez sendo decisivo com gols e GIGANTE Cássio aparecendo na hora que precisamos. O mais legal, foi ver um monte de suíno com faixa de campeão e pedindo para recordarmos 93. Aviso para vocês, daqui 20 anos quando vocês fizerem uma final de novo conosco, minha filha vai dizer recordem 2018. Em ano de copa do mundo, quem passa o carro é o coringão.

Ontem nossa alma foi lavada e tudo começou no treino de sexta-feira, guardem essa data, dia 06 de abril de 2018 é um marco contra essa porcaria de futebol moderno, que esconde e maquia as brigas entre torcidas e as irreparáveis mortes, além de tirar a festa de dentro dos estádios, ou modernas arenas.

Um abraço para o Dudu que é a cara do porco, pequeno e chorão e parabéns Lucas Lima, por amar o vice-campeonato aonde quer que esteja.

O que falar do monstro Carille?

Ele é realmente um estudioso, frio e calculista do futebol. Pegou as principais qualidades de Adenor Leonardo Bacchi e de Mano Menezes, colocando em prática um sistema de jogo sem a bola visto apenas em equipes coesas do futebol europeu. Obrigado professor, por fazer jus a essa palavra.

A comemoração não para, um título na casa do rival da forma sofrida que foi, será lembrado por tempos, pois na sua casa porcada, eu já fiz festa de campeão. Agora na minha, quem da volta olímpica é apenas o coringão.

Um beijo tia Leila, enquanto você conseguiu duas com cheat de dinheiro infinito no brasfoot, eu consegui 4, sem altos investimentos e com pés no chão. Palmeiras minha marmita é você.

Do helicóptero a TV, VAI CORINTHIANS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhe!
  • 20
  •  
  •  
  •  
  •  
    20
    Shares

Deixe sua Opinião