Você prefere um cara raçudo e dedicado ou um bom jogador sem vontade alguma

Muitos vão discordar, alguns vão me xingar e poucos vão concordar…eu prefiro o Romero jogando, em sua posição de origem, com vontade e dedicação do que ter Giovanni ou Marquinhos Gabriel sem gana alguma de estar em campo!

Sei que o jogador Paraguaio não é nenhuma maravilha, sei que ele não é um jogador que nos encanta e muito menos decisivo, mas nós sempre tivemos em nossos elencos jogadores assim e que em muitas vezes nos foram úteis.

Quem não sem lembra do Tupãzinho em 1990, Dinei em 1998 e 99?

Acredito também que a torcida está mal acostumada e quer craques usando a camisa do Corinthians, mas devido a má administração e o rombo causado por nossa diretoria, iremos precisar muito desses jogadores dedicados.

Romero foi artilheiro de 2016 em um time que tinha como sua maior estrela Rodriguinho.

Nosso elenco de 2017 é melhor que o do ano passado, porém esse processo de entrosamento deve passar pela comissão técnica que necessita buscar a melhor forma do time render. A partida de ontem, contra o Novorizontino, mais uma vez, nos deixou bem preocupado, o time ainda necessita de padrão!

Se Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Jô, Marlone e companhia se empenharem com a raça, que nós torcedores sempre pedimos aos jogadores que vestem a camisa de nosso time, sabemos que nível elevado mais a aplicação sempre irá se sobrepor à um jogador que tem somente esforço.

Então é preciso sim ter sangue nos olhos, afinal “aqui é Corinthians!”

Compartilhe!
  • 6
  •  
  •  
  •  
  •  
    6
    Shares

Deixe sua Opinião