Rumo ao tri!!!

Estamos oficialmente lutando contra o rebaixamento!! Mais uma vez…

O que parecia incrível, aconteceu. O maior campeão do Brasil não consegue sequer ter sequência na elite do futebol.

Permanecer na primeira divisão hoje em dia é a consagração da temporada.

Isso mesmo… Não estou reclamando de ficar um ou dois anos sem ser campeão brasileiro, até porque isso já faz 20, mas sim de conviver constantemente com a agonia do rebaixamento. É inacreditável…

Sei que já falei demais sobre o incompreensível planejamento traçado pela diretoria, mas cada vez que abro os jornais preciso consultar o calendário pra ter certeza de que estamos mesmo no segundo semestre do ano e não em janeiro!!!

A rotatividade de jogadores é frenética e lembra até o ritmo de trocas de estagiários em escritórios de advocacia…

Talvez por que a maioria ali seja mesmo formada  apenas por estagiários de futebol, com todo o respeito e admiração aos indispensáveis acadêmicos – que também já fui um dia – e que não merecem tal comparação.

E por mais que se contratem e dispensem jogadores, Josimar, Wendel e Leandro seguem titulares intocáveis…

Outra coisa: Mal posso esperar para ouvir a história que nosso ex craque, maestro, divino, mago, camisa 10 tem para nos contar sobre mais este épico episódio de sua vida.

Já imagino aventuras típicas de Ali Babá nas 1001 noites, de Aladdin e seu Gênio da Lâmpada, e depois passando pelo fantástico mundo habitado pelo simpático Mickey de Walt Disney!!

Gostaria também de saber qual a opinião dos imbecis que o idolatram desde sempre…

Vocês, juntamente com a fútil imprensa deste país (com exceção de poucos), são os responsáveis diretos pela criação deste mito às avessas: Um péssimo profissional, pior ainda como exemplo aos jovens e crianças, além de ser um jogador nada mais do que mediano!

É o maior sintoma dos “anos incríveis” que o Palmeiras atravessa… Chega a dar pena…

Pois é, presidente… O centenário promete!!

Rumo ao tri!!

 

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião