Sai Zica, Aqui é nossa casa – Continua a choradeira

Jogávamos mais uma vez contra um estigma criado pelos rivais, dessa vez a tão esperada primeira vitória em nossa casa. Com a pausa da Inter temporada devido à copa, Mano teve tempo o suficiente e novos jogadores para armar o time ideal com Elias no meio campo.

Jogávamos contra as meninas do Sul, nossos eternos fregueses e o time que mais se assusta e se diminui ao ouvir o canto da fiel. Começamos o jogo pressionando o Inter e em 9 minutos desenhamos a vitória com gols de Guerrero e Fagner após jogada de Jadson e Luciano. Aniquilamos o jogo cedo e colocamos os chorões do sul no seu devido lugar.

Sem Anderson Martins, que deve ser relacionado para o jogo de amanhã e sem o meia Lodeiro, que deve estrear domingo contra os rivais da Barra Funda, deixamos o time do Sul jogar e exploramos o contra-ataque, deixando o jogo morno e pensando em não se expor, um gol sofrido no primeiro tempo e teríamos o fantasma da primeira vitória da Arena novamente em jogo.

Apesar dos espaços dados pelo Inter no segundo tempo, não soubemos explorar o contra-ataque e liquidar o jogo de vez. Acho que a falta de ritmo de jogo pesou um pouco nessa hora, apesar da evolução na posse de bola do time e na compactação dos espaços em campo.

Fim do jogo o Adversário começou a gostar do jogo e quase aos 45 minutos descontou o placar. 2×1, primeira vitória, 19 pontos e a vice-liderança, ficaram de bom tamanho.

Nota trágica do jogo. Gaúchos cantando hino do Rio grande do Sul em cima do hino nacional e com as bandeiras do Rio Grande do Sul mais visíveis do que as bandeiras do próprio clube.

Peço encarecidamente que tomem coragem a façam como a Crimeia fez na Ucrânia e se separem de vez do Brasil já que se acham tão superiores aos demais estados.

E caso tenham alguma reclamação disso, é só montar mais um DVD contra nós e apresentar na CBF ou no governo Gaúcho.

Amanhã enfrentamos o Vitória na Bahia e domingo que vem o jogo mais esperado da nova casa, contra a porcada.
Vamo pra cima Timão !

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião