SANDRO SILVA 1 x 0 VASCO DA GAMA

$#$% ! @#$*%$ ! @#$%# #$@#$% *&#$#% @#@$ !!! ¬¬

Pronto… após o “desabafo”, vamos falar sobre o jogo de ontem…

Pelo Torneio Super Series, onde Vasco, São Paulo e FRAmengu estão disputando, na Arena Amazônia, em Manaus, o Vasco estreou a sua temporada de 2015.

Apesar de ser um amistoso, os times jogaram pra valer e tivemos um jogo, a princípio, “truncado” e, depois, bem puxado e “levemente” violento (vide as faltas e cartões aplicados). Mas é como dizem “clássico é clássico”.

Com isso, no famoso “Clássico dos Milhões”, o Vasco, com um time praticamente novo, ainda se entrosando, jogou contra uma equipe que manteve sua base do ano passado e com poucas novidades.

O Vascão jogou bem, tendo um controle melhor no primeiro tempo tanto que fomos mais ofensivos e se não fosse o bom goleiro rubro-negro teríamos feito 1 ou até mesmo 2 gols. Porém, no segundo tempo a história foi outra… ou será que eu deveria dizer “outra” mesmo?! Pois é… entra ano… sai ano… e eis que a nossa DEFESA sempre nos surpreende (com cagadas mais impressionantes do que as outras!).

SANDRO SILVA, o 12º jogador do MULAMBOS FC em campo, eis que, aos 8 minutos do segundo tempo, faz uma “mierda” colossal ao tentar driblar, e de letra!, PRATICAMENTE NA LINHA DO PÊNALTI, o jogador Everton que, com oportunismo e habilidade, fez o gol da partida.

Depois disso o Vasco realmente sentiu e deu uma “esfriada”. Por outro lado, o “time-sem-teto” cresceu no jogo e, como o Vasco no primeiro tempo, teve um controle maior e atacou mais. Se eles têm um bom goleiro, nós também temos! “Santo” Martín Silva garantiu a segurança que tanto precisávamos. (ufa!)

Mas é isso… não vou falar que o time está ruim porque não está! Levando em consideração todo o contexto do nosso querido CRVG, fizemos um bom trabalho. O técnico Doriva elogiou o time em coletiva após o jogo. E concordo com ele, estamos em fase de entrosamento e desenvolvimento.

Sim, a mulambada está se gabando, verdade, mas deixa prá lá… o negócio é que VOLTAMOS! E ainda tem muito gramado para ser percorrido nesse ano!

FORÇA VAXXXCÃO!!! O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR!

Compartilhe!
  • 3
  •  
  •  
  •  
  •  
    3
    Shares

Deixe sua Opinião