Santos do C@/!lh*, lugar de peixe é dentro do aquário!!!

Corinthians 1x0 Santos

Corinthians segue firme e forte na disputa pela Libertadores da América 2015.

O time do Parque São Jorge enfrentou na noite deste último domingo o time do Santos na Arena Corinthians.

O peixe entrou em campo desfalcado de suas duas laterais e sem Robinho, por sua vez o time de Parque São Jorge, finalmente, teve o retorno do volante Ralf e a participação de Petros, reforçando ainda mais o meio campo.

O Timão saiu pressionando e logo aos 7′ minutos abriu o placar, com o matador, Guerrero, que recebeu uma bola bem cruzada por Renato Augusto.

A partir daí o jogo foi arrastado, o Corinthians recuou, como sempre…e esperou os contra ataques que não vieram.

Elias mais uma vez muito abaixo, Fagner não apoiava e Malcon falhando muito, querendo levar a bola pra casa com muitas jogadas individuais.

Um primeiro tempo sem graça e sem grandes emoções para ambos os lados.

O segundo tempo o Coringão impos um ritmo mais forte e chegou várias vezes com perigo dando trabalho ao goleiro Aranha, que foi o melhor do time da baixada em campo.

Por outro lado Guerrero, mais uma vez, foi o homem da partida, arrancou, driblou, deu passes, e por pouco não fez um golaço de voleio. Mostrando mais uma vez que sem ele o Timão perde muito seu poderio no ataque.

Com a “goleada” contra o Santos, o Corinthians venceu todos os clássicos paulistas pelo Campeonato Brasileiro em seus domínios.

Restando apenas 5 jogos, o Timão ainda enfrenta, Bahia, que é o 19º na competição, fora de casa; o Goias fora, Grêmio, que é confronto direto na Arena, Fluminense fora e Criciuma em casa.

Os meus maiores medos são contra os times que estão na parte baixa da tabela, pois o retrospecto mostra que o Corinthians costuma perder pontos para os que brigam pelo rebaixamento.

Melhores Momentos:

Ficha Técnica

Público: 31.089 pagantes
Renda: R$ 1.886.861,00

Cartões amarelos: Fagner e Elias (Corinthians). Victor Ferraz e Edu Dracena (Santos)

Gol: CORINTHIANS: Guerrero, aos 7 minutos do primeiro tempo

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias (Bruno Henrique), Petros e Renato Augusto (Danilo); Malcom (Luciano) e Guerrero
Técnico: Mano Menezes

SANTOS: Aranha; Victor Ferraz (Cicinho); Bruno Uvini, Edu Dracena e Caju; Alison, Arouca, Serginho (Leandro Damião) e Lucas Lima; Rildo e Gabriel (Jorge Eduardo)
Técnico: Enderson Moreira

Compartilhe!
  • 12
  •  
  •  
  •  
  •  
    12
    Shares

Deixe sua Opinião