Saudações Azuis!

Mais um momento histórico se aproxima para a enorme torcida celeste, aliás, para a maior torcida de Minas. O futebol brasileiro se encontra polarizado em Minas desde 2013 e 2014 traz para nós, cruzeirenses, a possibilidade de repetir o maior feito do futebol brasileiro: a tríplice coroa!

Que ela venha com uma pitada de crueldade derrotando nosso maior rival, começando já pelo jogo de quarta, evitando surpresas na Toca III.

Devemos jogar concentrados e, principalmente, sem fugir da característica principal desse time que encantou o Brasil em 2013. Devemos jogar como o time que possui um dos melhores ataques de 2014, jogar pra frente, jogar de forma envolvente!

Peço somente que não tenha invenção de moda, que o Marcelo Oliveira não cisme de rechear nosso meio de campo com volantes, tentando segurar o resultado, levando a decisão para o dia 26. Queremos um belo resultado já no primeiro jogo.

Aliás, a nação azul clama por um jogo memorável, afinal será o jogo de número 601 da muralha azul, um dos maiores ídolos da história do maior de Minas e os números 6 e 1 sempre nos trazem uma vontade incontrolável de rir.

Está certo que o time de Vespasiano vive, no último mês, melhor fase, mas em 2011 eles também estavam jogando melhor e todos lembram o que aconteceu. Sempre que a dona arrogância, que eles tentam jogar pro lado de cá, resolve fazer morada no galinheiro cor de rosa, a risada é certa!

Portanto, Cruzeiro, jogue como jogou em 2013, jogue com a experiência de um Tri Campeão Brasileiro e Tetra Campeão da Copa do Brasil, jogue como Bi Campeão das Américas. Afinal, quem nunca ganhou a Copa do Brasil são eles.

Vamos, Guerreiros, com humildade de campeão, campeão Brasileiro da série A e não da segunda divisão!

 

por Fabrício Schinniger

Compartilhe!
  • 8
  •  
  •  
  •  
  •  
    8
    Shares

Deixe sua Opinião