Se não vai na técnica, vai na raça!

Corinthians vence a retranca armada pelo Santos e vence clássico e agora é terceiro colocado!

O Timão entrou em campo na noite chuvosa de quarta feira com a missão de vencer a Ponte Preta Praiana e seguir forte na parte de cima da tabela.

Time da baixada entrou em campo pensando somente em arrancar o empate, jogou como o time pequeno que é. Recuado, amedrontado e sem atacantes, o time foi pressionado todo o primeiro tempo, e o Coringão cansou de criar oportunidades e perde-las!

O time de ontem teve somente dois jogadores abaixo da média, melhor dizendo um abaixo da média, o outro sempre é assim!

Guilherme não soube sair da marcação criada pelos volantes santistas e pouco criou, mas mesmo assim participou da jogada de gol.

Bruno Henrique foi a mesma ruindade de sempre e errou passes ridículos, deixou tudo nas costas de Cristian na marcação e pouco apareceu como homem surpresa no ataque!

Por falar em Cristian, ele lentamente vem retomando seu futebol, ontem não deixou espaços para os contra ataques que o time da Vila Belmiro queria criar, apareceu bem para distribuir os passes e chegou a arriscar umas subidas ao ataque!

Voltando ao jogo…O Corinthians perdeu seu espírito na segunda etapa, trocou muitas bolas, mas não tinha o mesmo ímpeto que fez o time ser bem superior na primeiro tempo.

Tite até tentou dar um maior ânimo com as modificações, que pouco surtiram efeito. Lucca não estava bem e pouco fez na posição de Marquinhos Gabriel, Rodriguinho que é farinha do mesmo saco do Bruno Henrique não deu a movimentação necessária para o time e André entrou como poste outra vez!

O gol de Giovanni Augusto veio ao 37 minutos e deu um grande alívio ao torcedor que já começava a ficar bem impaciente. Sendo assim venceu o time que buscou mais a vitória.

No sábado enfrentamos o Coritiba em casa e podemos seguir em ascensão!

Melhores Momentos:

https://www.youtube.com/watch?v=wIz4SpiEwkU

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 1 X 0 SANTOS

Local: Estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Data: 1º de junho de 2016, quarta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
Público: 30.187 pagantes
Renda: R$ 1.460.047,00
Cartões amarelos: Zeca e Vitor Bueno (Santos)
Gol:
CORINTHIANS: Giovanni Augusto, aos 37 minutos do segundo tempo

CORINTHIANS: Walter; Fagner, Felipe, Vilson e Uendel; Cristian, Bruno Henrique (Rodriguinho), Marquinhos Gabriel (Lucca), Guilherme e Giovanni Augusto; Luciano (André)
Técnico: Tite

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia, Serginho (Maxi Rolón), Léo Cittaedini (Paulinho), Vitor Bueno; Elano (Joel)
Técnico: Dorival Júnior

Compartilhe!
  • 10
  •  
  •  
  •  
  •  
    10
    Shares

Deixe sua Opinião