Só Jogam 11

Todo começo de ano sempre vem aquela dúvida:
Quem o meu PALESTRA irá contratar?

Em 2017, nossa diretoria contratou de tudo, desde revelações, passando por mais um chapéu (este agora nas meninas do outro lado do muro), jogadores com curriculum de ao menos duas páginas de títulos e até mesmo um pitbull.

Assim está sendo montado o melhor elenco do Brasil. Mesmo com a perda de nosso comandante e da nossa última e maior jóia – pedimos tanto aos céus que nos mandassem um camisa 9 que ele nos mandou o próprio filho -, o nosso VERDÃO conseguiu reforçar ainda mais o atual elenco do maior campeão nacional.

Por motivos pessoais, Cuca nos deixou, porém, um treinador promissor, jovem e estudioso chegou. Caberá ao Prof. Eduardo Batista a responsabilidade de comandar a nossa seleção alvi-verde.

É claro que a pressão irá existir, ainda mais por toda expectativa criada pelos torcedores, pelos rivais e pela a imprensa, ah a imprensa… Aquela imprensa de GAMBÁ (filho da p…) que pelo ódio de saber que JAMAIS irão nos igualar sempre esperneia quando o assunto é o nosso PALMEIRAS.

Já quando alguma torcidinha de vôlei vier com um papinho besta de “cheirinho” diga que “uh cheirinho é meu peru” e que antes de pensar no Brasileirão, primeiro tem que ganhar do “Vaixcão”

Vamos Eduardo!

Com meritocracia escolha nossos 11 jogadores jogo a jogo, arme nosso esquadrão alvi-verde imponente, deixe-o pronto para qualquer luta que o aguarda e saiba o que vem pela frente.

De gol norte ao gol sul, a nossa arquibancada torcerá pelo Palmeiras em 3 dos campeonatos mais competitivos do mundo. Um continental, um nacional e um estadual.

Libertadores? Nossa obsessão!
Brasileirão? Vamos à luta novamente!
Paulistão? Um título em cima de um rival (freguês)!

Nós, que amamos e estamos ao lado do o Palmeiras, cantaremos, vibraremos, apoiaremos, cobraremos e criticaremos quando for necessário. Entendam que críticas construtivas são muito diferentes das tradicionais CORNETADAS praticadas pela TURMA DO AMENDOIM. Aquela turma localizada na arquibancada central oeste, mais precisamente atrás do nosso banco de reservas, e formada por aqueles “torcedores/espectadores” que compram ingressos de número marcado, frequentam estádio somente em dias ensolarados, fardam camisa verde-limão e faixa de campeão em jogo de semi-final.

Seja na arquibancada ou nos arredores da rua Turiassú, nós torcedores SEMPRE estaremos ao seu lado e não importa em qual estádio jogar!

Em 2016 estivemos e em 2017 estaremos de novo:
JUNTOS RUMO AO TÍTULO.

por Marcello Conduta

imagem: emtempo.com.br

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião