Só Love, Só Love!

Corinthians vence Cruzeiro, segue com vantagem de 4 pontos para o Atlético MG e agora tem desafio contra o Santos pela Copa do Brasil.

O Corinthians enfrentou o Cruzeiro na tarde deste domingo com a obrigação de apresentar um futebol melhor do que assistimos na quarta feira no jogo de ida contra o San7os pela Copa do Brasil.

O time de Parque São Jorge entrou mais ligado e mais atento à partida, e fez por merecer a vitória por 3×0 diante das Marias.

Apesar que esse time atual do cruzeiro, treinado pelo Luxemburgo, está uma baba! Pode ter levado algum perigo no início com um chute cruzado de Damião, ou até mesmo pela bicicleta que o atacante tentou quando estava apenas 1×0 no placar. Mas fora isso não houveram outros lances em que o time mineiro levou um real perigo à meta do goleiro Cássio. E por falar nele, o camisa 12 do Timão está voltando à sua antiga forma, parece que por ter a sombra de Valter, fez com que ele trabalhasse mais e se firmasse outra vez!

Outro jogador que podemos destacar é Vagner Love, que voltou ao time titular após a contusão de Luciano. A aposta de Tite, que estava na dúvida entre ele e Danilo no ataque, deu resultado. Vagner “Louco” deixou duas vezes sua marca de artilheiro, e atuou de maneira exemplar.

Ressalto também que na comemoração de seu primeiro gol, foi bem legal ver o time todo correndo para abraça-lo, inclusive os suplentes!

Com os 3×0 garantido logo no início da segunda etapa, o Corinthians tirou o pé, recuou demais e pouco criou. Será que os jogadores querem dar o troco no Santos nesta próxima quarta feira? Ou é a santa mania do futebol brasileiro que gosta de segurar resultados ao invés de golear?

O que importa agora é mudar a chave, focar e lutar até o final em busca da classificação no jogo contra os Sardinhas. O Coringão precisa vencer por 3×0 para levar a classificação e seguir rumo a próxima fase da Copa do Brasil.

Vai Corinthians!!!

Melhores Momentos

Ficha Técnica

CORINTHIANS 3 X 0 CRUZEIRO

Local: estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Data: 23 de agosto de 2015, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ)
Assistentes: Rodrigo F. Henrique Correa (RJ) e Luiz Claudio Regazone (SP)
Público: 41.380 espectadores (41.014 pagantes)
Renda: R$ 2.671.941,50
Cartões amarelos: Bruno Henrique e Gil (Corinthians); Fabrício (Cruzeiro)
Gols: Vagner Love, aos 14 minutos do primeiro tempo, Jadson, aos 44 minutos do primeiro tempo e Vagner Love, aos dois minutos do segundo tempo

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique (Ralf); Jadson (Matheus Pereira), Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love (Danilo)
Técnico: Tite

CRUZEIRO: Fábio; Mayke (Fabiano), Manoel, Paulo André e Mena; Charles (Willian), Henrique, Fabrício e Alisson; Marquinhos (Arrascaeta) e Leandro Damião
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião