Sobrevida a Cristóvão

Sinceramente, não sei qual  a razão de um futebol praticado com tanta má vontade, pelos guerreiros tricolores. Como pode um time dar apenas três chutes a gol durante 95 minutos de jogo. Alguma coisa está errada.

Primeiro o técnico não sabe até hoje a formação ideal para o time. Já se vão dois meses de trabalhos e parece que estamos começando hoje. E, realmente, essa dúvida na cabeça do Sr. Cristóvão não é de hoje.

No Brasileirão do ano passado foi assim. Ao lado do Fred jogaram uns seis ou oito jogadores e no final ele (Cristóvão) não tinha uma dupla de ataque totalmente definida. Também não tinha seu quarteto de meio de campo na ponta da língua.

A zaga só se definiu por falta de opções. Enfim, só sabíamos das titularidades do Cavalieri, Jean, Conca e Fred. Os demais não se firmaram por mais de cinco rodadas. Vi valência atuando de cabeça de área, de zagueiro e até de meia.

E 2015 parece não estar diferente de 2014, pelo menos na cabeça do nosso comandante. Agora nada justifica a má vontade com que os jogadores estão entrando em campo. Contra o Vasco parecia um bando de amadores. Contra o Resende, salvo por um gol no final do jogo sem demonstrar nem futebol muito menos a raça do time de guerreiros.

E o pior é que ele acha que o Walter vai resolver o problema do Fluminense em 15 minutos de jogo. Quando tudo parece perdido, chama o gordo que ele resolve. O cara já falou pra todos os lados que não quer ser reserva do Flu, portanto, colocar o cara no final das partidas tá parecendo punição.

Já falei aqui e vou repetir. O parceiro do Fred tem de ser o Michael, que nem está sendo relacionado para os jogos. Chuta bem, cabeceia muito e tem faro de gol. Agora estão endeusando o Kennedy por que tem alguns clubes europeus interessados no garoto.

Domingo é contra o Botafogo e nosso retrospecto não tem sido dos melhores ultimamente contra nossos principais adversários. Nossa esperança é que o Fred, sempre iluminado contra os alvinegros, nos brinde com mais uns dois ou três gols, mesmo sem ser de bicicleta.

Chega de embromation, Sr, Cristóvão. Ou escolhe seus 11 definitivos, ou vamos sucumbir igualmente a outros anos. Outra opção é mais simples. Pede pra sair e vai com Deus.

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião