Sport 1×4 Corinthians – Vencemos… mas convencemos ?

Ontem conseguimos uma vitória importante na casa do adversário.  Jogo em um campo difícil de se jogar, contra um adversário que gosta de tirar pontos dos grandes jogando em casa. Para permanecer no topo da tabela até a pausa da copa, tínhamos que vencer.

Com 3 volantes no meio campo, sem Guilherme e com Romarinho finalmente desempenhando um papel de atacante e não de marcador, começamos  o jogo suportando a pressão adversária dos primeiros minutos.

Apesar de povoar o meio campo, não tínhamos o apoio dos laterais no ataque, o que fez com que Jádson e Guerrero atacassem mais vezes pela lateral do campo, com Romarinho centralizado. Primeiro gol saiu desta maneira. Em uma jogada de Jádson e Guerrero, Romarinho concluiu para o Gol, abrindo o placar.

Logo após o gol, como em todos os jogos do nosso comandante Mano Menezes, o time se fechou e chamou o adversário para nosso campo. Empate 1×1.

Com um jogo atrapalhado, o Sport começou a dar espaços para nossos atacantes e Jádson de falta ampliou o placar. Após o gol alvinegro, uma sucessão de trapalhadas dos jogadores do Sport começou a garantir a vitória Corinthiana.

E não deu outra. Após falta infantil do Eterno zagueiro Durval ex-Santos, ficamos com um jogador a mais e com jogo nas mãos. Apesar de ter tido uma boa ajuda do adversário, fizemos nossa parte e mais 2 gols na conta lacraram o caixão rubro-negro.

3 Pontos na Tabela, proximidade dos líderes e moral para o nosso comandado. Mas o futebol desempenhado não me agradou como torcedor, tendo muita coisa ainda para melhorar.

Mas dará tempo de arrumar a casa até quarta-feira, diante do Líder Cruzeiro? Vamos lotar o Canindé e empurrar o Coringão para mais uma vitória.

Compartilhe!
  • 9
  •  
  •  
  •  
  •  
    9
    Shares

Deixe sua Opinião