Subindo na tabela mas mirando a Copa do Brasil

Mesmo sem apresentar um bom futebol, o Internacional ainda tem motivos para acreditar no G4 e na conquista da Copa do Brasil.

Os jogadores entenderam bem o que o treinador quer do time e demonstram claramente que estão fechados com Argel Fucks.

É inegável que o Inter tem qualidade para ser campeão mais uma vez este ano, mas o time parece cansar ao final das partidas e às vezes acaba tomando um sufoco desnecessário.

Se não fosse a derrota para o São Paulo fora de casa, a média de pontos do time de Argel seria média de time campeão.

Por outro lado, foram seis gols marcados contra o Vasco, que não é parâmetro, é verdade, porém o Colorado fez o dever de casa e aproveitou para melhorar o saldo de gols no Brasileirão.

Contra o Palmeiras em casa não foi fácil, mas o Inter conseguiu conquistar mais 3 pontos com mais um gol de Nilton que tem o respaldo de Argel e está voltando a ser aquele Nilton do Cruzeiro.

Argel também recuperou Vitinho que vem marcando gols e já é o atual vice-artilheiro do Inter na temporada.

Com poucos jogos, Argel conseguiu ontem a segunda vitória do Inter fora de casa no campeonato com um gol do próprio Vitinho contra o Coritiba, o que foi um acréscimo em relação ao técnico Diego Aguirre.

Nas quartas de finais da Copa do Brasil, não vejo o Palmeiras com uma equipe melhor do que a do Internacional.

Se Inter e Grêmio avançarem às semifinais, serão dois grenais históricos e de alta qualidade, pois os dois times suarão sangue para não serem desclassificados pelo maior rival.

Seria a oportunidade ideal para o Inter virar a velha gangorra e esquecer a vergonha que foi o último grenal para nós colorados.

Absurdos, hecatombes, desastres às vezes acontecem no futebol, o que possibilita que um time que não ganha nenhum título de expressão há quase 15 anos e que não sabe o que é erguer uma taça nem de Gauchão há 5 anos goleie em um clássico.

Por isso que o futebol é o esporte mais popular do mundo, pois dá esperança para qualquer timinho de segunda cometer crimes inesperados como foi o último grenal.

Imagem: www.internacional.com.br

 

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião