Tá na hora de mudar!

Sim, todos são culpados por esse momento medonho no qual nos encontramos.

A diretoria que promoveu um desmanchou do time! Que hoje, possui da equipe campeã de 2015 apenas 4 titulares, Cássio, Fagner, Elias e Uendel. Não contratou e repôs as peças como deveria. Trouxe essa porcaria de técnico, além de jogadores desconhecidos para um time sem padrão.
Digo sem padrão, por que temos um comandante fraco, que desmanchou o que vinha dando certo, acabou com a melhor defesa do campeonato, não criou alternativas e sempre faz o time se apresentar da mesma maneira de sempre. Na minha opinião Cristóvão não impõe respeito à nenhum jogador!
E esses jogadores, que não tem brio nenhum, aceitam com passividade a derrota, não buscam, dentro de campo, uma alternativa.

É pra ficar puto com tudo que vem acontecendo…nossa classificação é uma mentira, e parece que é isso que está sustentando o Cristóvão como técnico!
Tudo bem que sustentamos Tite após uma eliminação na Libertadores, mas a capacidade entre eles é um abismo!

Se existe uma hora pra mudar e dar uma guinada neste time, a hora é agora! Pois se trouxermos um técnico que seja no mínimo satisfatório, poderemos brigar por alguma coisa!
É fechar a casinha, arrancar empates fora de casa e fazer de tudo para conquistar os três pontos em casa.

Lembrando ainda que temos uma Copa do Brasil já no meio da próxima semana!

Então Diretoria….já tá no hora de uma atitude!
Jogadores…queremos raça!
E Cristóvão…queremos sua demissão!

Compartilhe!
  • 7
  •  
  •  
  •  
  •  
    7
    Shares

Deixe sua Opinião