Título do Campeonato Brasileiro virou obrigação!

Mais uma vez o Corinthians é eliminado em um mata mata jogando em casa. Foram eliminações ridículas. O time de Parque São Jorge tem que brigar por título em todas as competições nas quais participa e fazer de sua casa um lugar temido!

O que assistimos ontem foi uma equipe sem vontade, sem determinação, sem ânsia, sem aplicação, sem aspiração, sem empenho, sem interesse.

O time de Parque São Jorge mais uma vez mostrou que tem um elenco limitado, e não é de hoje que o futebol apresentado em clássicos está bem abaixo do que nós torcedores ficamos acostumados à ver.

Foi uma apresentação pífia, ainda mais para um time que necessitava vencer por dois ou mais gols de diferença.

Entrar com um menino de 17 anos em um jogo desses é complicado, não é mesmo sr. Adenor? Montar o time da mesma maneira também!!!

Afinal o Corinthians ganhando recua, perdendo faz o mesmo!!! Está na hora do Tite mostrar por que é considerado por muitos o melhor técnico do Brasil, e não ficar jogando sempre com a mesma formação em campo, é necessário mudar! Tite foi, o que um amigo meu costuma dizer, um “cone” na beira do gramado.

É notório que existem times que já sabem o que é necessário para vencer o Timão e o Santos mostrou isso nas duas partidas válidas pela Copa do Brasil. Os gols tomados ontem ocorreram da mesma forma e por lados diferentes do campo! A atuação dos dois laterais, tanto Uendel, quanto Edilson, são para ser apagadas da memória.

Malcon está merecendo um banco, e não é de hoje, ele não cria uma jogada de perigo, não domina uma bola direito, e nessas últimas partidas nem voltar para ajudar a marcação ele está fazendo!

E Jadson faz muita falta ao time, pois sem ele Renato Augusto fica sobrecarregado e não rende!

Repito aqui o que escrevi na derrota para os Sardinhas pela partida de ida. “É BOM O CORINTHIANS FICAR ALERTA”.

Nossa próxima partida é contra a Chapecoense, e não vão achando que será fácil! A necessidade de vitória é bem grande, só assim para esquecermos a eliminação ridícula e o futebol que o time está devendo.

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião