Torcida única. Jogo de um só time … ainda sobre semana passada

Olá Galera Santista

Na semana passada tivemos mais um confronto do Bi Mundial contra o Bi da segunda Divisão Brasileira

E, muito se falou nos bastidores e na mídia nos dias que antecederam a peleja, muito porquê para a mídia o que gera notícia, o que dá notícia é nada mais do que aquilo que gera polêmica, o bom trabalho dos clubes, a luta para manter nosso futebol em alto nível não trás notoriedade no dia a dia.

Mas falando do jogo, a verdade que tivemos uma torcida única (há controvérsia rs), e um único time em campo, pelo menos após o sétimo minuto do primeiro tempo do tal do Parmera, aproveitou sua torcida inflamada e em um erro de marcação e fez um gol de bola alçada na área, no mais vimos um Santos consistente e de bom toque de bola, de verdade, não achei o resultado justo, e constatei isso olhando o todo, e de perto, e como dizem alguns ditados mais atuais, aqueles desses tempos de internet a flor da pele … “entendedores entenderão”.

Além disso queria frisar um pouco do que está virando essa “rincha”, que acho saudável, mas como tudo hoje em dia tem um limite tão raso, tenho receio e pode ser até besteira, mas é meu sentimento. A verdade é que a máxima de UM PESO E DUAS MEDIDAS continua, lembram da matéria de Dezembro do ano passado?

Pois bem, para o Parmera, fazer dancinha e dizer que temos um “novo” Armeration pode, o seu adversário marcar  Gol e fazer dancinha não pode!

O Seu jogador ir na vila e mandar a torcida se calar pode, ir em seu estádio e fazer o gestor de que não está escutando não pode!

Seu jogador colocar imagem para responder a outro atleta, com dizeres de “Sardinha” pode, brincadeiras com risadas não pode! (Falando em imagem que feio hein, colocar uma falta como se tivesse feito um drible é no mínimo lamentável ou sem criatividade.

Mas na verdade, eu queria achar um só post onde o Lucas Lima tenha atacado a instituição Sociedade Esportiva Palmeiras, agora esse descontrolado desse rapaz, problemático, pode atacar o GLORIOSO SANTOS FUTEBOL CLUBE?

Então OK, que a rivalidade continue, mas que se aceite quando a gozação (saudável) for contrária.

Pois o que sinto até agora é a arrogância, por um novo estádio, realmente belo, mas que fez virar um pouco a cabeça do palestrino, que está fazendo tudo ao contrário e tenta na verdade se esquecer de QUEM SALVOU SEU CENTENÁRIO!

SANTOS SEMPRE SANTOS

Compartilhe!
  • 6
  •  
  •  
  •  
  •  
    6
    Shares

Deixe sua Opinião