Treinar pra quê???

[[ PROGRAMAÇÃO DA SEMANA – DIAS 07/11 A 11/11 ]]

ASSESSORIA DE IMPRENSA – S. E. PALMEIRAS

DIA 07/11 – SÁBADO
10h00 – Treino na Academia de Futebol [Fechado para a Imprensa]

DIA 08/11 – DOMINGO
17h00 – Palmeiras x Vasco, no Allianz Parque, em partida válida pela 34ª do Campeonato Brasileiro

DIA 09/11 – SEGUNDA-FEIRA
Folga geral

DIA 10/11 – TERÇA-FEIRA
Folga geral

DIA 11/11 – QUARTA-FEIRA
16h30 – Treino na Academia de Futebol [Aberto para a Imprensa]

_______________________________________________________________________

Sabem de quem é esta programação de treinamentos???

Se você pensou que se trata do time que está a um ponto de se sagrar campeão e que joga o melhor futebol do país….. ENGANOU-SE!!!!

Pasmem!!!

Este é o planejamento de treinamentos (ou de folgas???) do time que acabou de perder em casa para o LANTERNA da competição, que antes disso já havia tomado de 5 da Chapecoense, além de ter perdido para o Atlético/PR, Goiás, Ponte Preta e Sport também jogando em seus domínios e que está a VINTE E OITO pontos atrás do líder e campeão!!!!! Sem contar que temos “apenas” uma final de campeonato a ser disputada daqui a 16 dias!!!!

Ah, mas o time precisa de descanso!!! Precisa de folga e não de treino!!!! Afinal, pra que treinar se nossas principais jogadas são chutões pra frente e recuos de bola para o goleiro???? Nisso estamos craques!!! É na base do “Treinar pra quê, se eu já sei o que fazer…”

Alguém pode explicar o motivo que leva o time voltar aos treinos somente SETENTA E DUAS HORAS depois de mais uma derrota e de um futebol que chega a dar nojo??? Vejam lá… o último treino foi às 10 horas da manhã do SÁBADO, dia 07!!! Só pode ser brincadeira isso aí… Erro da assessoria de imprensa… Só pode….

Que decepção, Marcelo Oliveira!!!! Que decepção…

Incrível, inexplicável e inaceitável um técnico bi campeão ser TÃO BUNDA MOLE!!!! Totalmente sem comando, não conseguir fazer o time dar 2 chutes ao gol quando está perdendo, não dar o mínimo de padrão de jogo e não ter nenhuma, NENHUMA variação tática durante as partidas!!!!! Tira zagueiro pra colocar zagueiro… Troca centroavante por centroavante e lateral por lateral… E o time na mesma… Sem criação no meio campo, zaga de dar pena e ataque que não faz mal a uma mosca. Este treinador está conseguindo a proeza inimaginável de ser mais apático do que o seu antecessor!!!

Agora, some tudo isso ao fato de termos o mais bem sucedido plano de sócios torcedores do Brasil, um dos estádios mais rentáveis do mundo, a segunda melhor média de público do campeonato, salários religiosamente em dia, uma das camisas mais valorizadas, e tente achar uma explicação para estarmos na NONA colocação, TOMANDO SURRA DO LANTERNA EM CASA e, repito, a VINTE E OITO PONTOS DO LÍDER!!! Se esse campeonato tem mais 10 rodadas… Dio mio!!!

E ora, temos agora que jogar a vida em 2 jogos, numa final onde tudo pode acontecer…

E se perde? Adeus planejamento!!! Aí entra em cena a efervescência latina: Manda tudo embora!!! Técnico, roupeiro, massagista, médico, diretor… Troca de camisa, de estádio…. E lá se vai 2015, 2016… Como foram 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013 e 2014…. E assim como é desde 1994!!!!! 21 anos de fila!!!!

Cara, dá um trabalho danado torcer pra esse time, viu…

foto: pt.slideshare.net

Compartilhe!
  • 14
  •  
  •  
  •  
  •  
    14
    Shares

Deixe sua Opinião