Treino é jogo, jogo é guerra!

Corinthians x Cruzeiro

O que podemos esperar para o jogo desta noite, onde iremos até Minas enfrentar o Cruzeiro.

Temos pensar que hoje é o dia da arrancada, mas precisamos manter o nível das partidas realizadas contra Atlético MG e Sport.

O Corinthians que não contará com Elias e Gil que estarão na seleção brasileira, Guerrero, que vai para a seleção peruana e Lodeiro que servirá a camisa azul celeste do Uruguai.

O desfalque muda muita a cara do Timão, que não vai contar novamente com Ralf no meio campo, que ainda sente dores no joelho.

Então entraremos em campo com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Anderson Martins, Felipe e Fábio Santos; Guilherme Andrade, Bruno Henrique, Petros e Renato Augusto; Malcom e Romero.

Não confio no futebol de Guilherme Andrade, que mostrou muito nervosismo na partidas em que entrou como titular, eu entraria com Danilo e manteria Bruno Enrique como primeiro volante.

Para o lugar do Gil, está outra preocupação minha, o zagueiro Felipe entrará na zaga.

O meu outro temor é que nós jogaremos fora de casa, e é justamente aí que o Corinthians parece esquecer o futebol que apresenta jogando na Arena Corinthians.

Está certo que jogamos bem contra os times que estão na parte superior da tabela, que já vencemos o Cruzeiro no primeiro turno, mas ainda fico com aquele frio na barriga de lembrar dos jogos contra Figueirense e Atlético PR, que ficamos com a bola nos pés e não criamos chances alguma de gol.

Sabemos também que o time de Maria é muito forte dentro do Mineirão, mas também terá desfalques para o jogo, Ricardo Goulart está no DM e Everton Ribeiro servindo a seleção.

Para ainda sonharmos com o título será preciso uma vitória nessa noite, e arrancar, primeiramente, rumo ao G4 e diminuir a diferença para o líder Cruzeiro, que está hoje com 13 pontos a frente do Corinthians.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X CORINTHIANS

Local : estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 8 de outubro de 2014, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Alessandro A. Rocha de Matos (BA) e Kleber Lúcio Gil (SC)

CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Léo, Manoel e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Alisson e Marquinhos; Willian e Marcelo Moreno
Técnico: Marcelo Oliveira

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Anderson Martins, Felipe e Fábio Santos; Guilherme Andrade, Bruno Henrique, Petros e Renato Augusto; Malcom e Romero.
Técnico: Mano Menezes

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião