Acabou a lamúria é hora da ALEGRIA voltar!

Olá Nação!

Vou começar dizendo que esses dois meses não foram fáceis, um ano de 2015 que começou desacreditado, poderia ter terminado com muita alegria. Assim como acontece em diversas áreas de nosso clube, como por exemplo a área de Marketing, área esta que vamos falar bastante este ano, a diretoria de futebol fez o favor, de não dar a atenção e o profissionalismo devidos e conseguiram deixar escapar das mãos “duas” vagas na Libertadores, o que faria do ano de 2016, um ano de expectativas do tamanho do nosso Glorioso, e acreditaram que somente o improviso de nossos eternos meninos poderíamos garantir o ápice.

Mas chega de lamento, se por um lado sentimos a falta de ousadia de nossos dirigentes, do outro temos que reconhecer que a “Política de Pés no Chão” faz sentido, frente a realidade financeira em que nosso clube foi deixado pela última gestão, sem falar da situação do país, pois temos aumentada a dificuldade de acompanhar nosso clube com os preços que são praticados nesse tal de futebol moderno, e com a baixa audiência, baixo também são os retornos aos cofres do nosso PEIXE.

Estou com um sentimento bom para 2016, temos um elenco que se conhece e com jovens talentosos, mesclado com outros ídolos de nosso passado recente, como o Renato, o Elano e o Ricardo Oliveira, sem falar nos bastidores, onde caras como Léo, Alberto e Giovanni continuam elevando o nome do SANTOS FUTEBOL CLUBE.

Teremos novidades também aqui no blog, com dois novos “velhos” parceiros, que estarão comigo aqui no POR BAIXO DAS PERNAS, escrevendo, criticando, elogiando, mas principalmente falando de SANTOS.

Bem vindos, Alessandro Sanches “BUGUINHA” e Rogério Damasio “Bairas” ou “Birigui”

Vamos SANTOS!!!!!!!!!! Nossa eterna paixão

abraços!

 

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião