Vade retro!!!

Alguém desprovido de caráter. De hombridade. Um cuja principal característica da personalidade dissimulada é a covardia.

Eu teria mais uma gama de definições para recitar a respeito deste cidadão, mas que, se feitas aqui, certamente me levariam ao banco dos réus…

Então, se a moral, os bons costumes e os direitos humanos não me permitem dizer o que gostaria, então digo àqueles que, assim como eu, se cansaram de ter de suportar o comportamento infantil de um moleque preguiçoso nos treinamentos, que inclusive foi alvo de censura pela diretoria, comemorem!

Comemorem também o fato de não terem mais que aturar a arrogância prepotente de um babaca que na verdade não joga 1% do que pensa que joga!

Sim, comemorem o próximo dia 27/02/2015, porque sofremos com este rapaz desde o maldito momento de sua chegada e agora eis a hora de sua aguardada partida.

Aquele site criado em 2012 para arrecadar fundos para custear o pagamento de R$ 21.000.000,00 por uma contratação que já tinha contornos de fracasso, era o começo de uma série de medidas tomadas pela diretoria então encabeçada por Arnaldo “O Banana” Tirone, que culminariam no segundo rebaixamento.

E este jogador foi o símbolo daquela campanha. Este jogador foi também o símbolo da última campanha, que só não acabou como aquela de 2012 porque San Gennaro intercedeu em nosso socorro.

O descompromisso com a camisa, com a história do clube e com a paixão do torcedor era de tirar qualquer um do sério!!!

Aquele que conseguiu não se enfurecer com seus passes de lado, com sua malemolência em campo, com sua displicência e com sua arrogância extra campo, somando-se a tudo isso um rebaixamento e um virtual rebaixamento, certamente está em um plano espiritual digno de monges tibetanos, o que, definitivamente, não é o meu caso.

Foi incrivelmente angustiante ter de “depender”, para não ser rebaixado no fim do ano passado, de uma figura que não tem um único mm² reservado na rica história deste clube e que não goza da mínima simpatia e apreço de uma das torcidas mais fascinantes deste futebol.

E foi, ao mesmo tempo, extremamente revelador e reconfortante ver nos olhos dos meninos Victor Luis, João Pedro, Nathan, Renato e Fabio o brilho de orgulho pelo dever cumprido, estes que se mostraram muito mais homens, presentes e atuantes do que um rapaz cujo maior feito durante o duríssimo período foi a dissimulação.

Assim eu vejo que nunca um pré contrato, assinado de forma tão sorrateira e rastejante, como de praxe quando se trata do (a) rival aí do lado, poderia vir tão a calhar!

Ficamos com uma dívida milionária? Sim, ficamos.

Saiu de graça para um (a) rival? Sim, monetariamente, sim, saiu.

Mas, para nós, não há preço que pague vê-lo sair pelos fundos. Chutado como o cão sarnento que é.

Você protagonizou a fase mais obscura do maior clube de futebol deste país. Por isso você sai agora, impedido de participar de seu renascimento triunfante , simplesmente porque seu caráter não é digno disto.

VÁ PARA O DIABO QUE TE CARREGUE!!!

AVANTI

Foto: site terra

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião