Valdívia: O maior enganador da história.

O Palmeiras vai cumprindo sua obrigação neste campeonato. Está garantido o acesso, falta só oficializar.

É inegável que a cabeça de todos já está no ano que vem. A diretoria, apenas por uma questão de respeito, evita assumir a demissão do professor Kleina, assim como em falar de reforços.

Salvo um ou outro contratempo, principalmente a crise na construção da Arena – que já toma contornos dramáticos de verdade – sigo acreditando que estamos no caminho certo, como disse antes.

Em meio à esta aparente calmaria, porém, um assunto insiste em incomodar aqueles que já sacaram qual é a verdadeira índole do Sr. Jorge Valdívia.

A notícia do jornal Lance deste domingo é revoltante! Este rapaz, elevado ao status de ídolo por torcedores da nova geração, acostumados a jogadores medianos e enganadores, assumiu, para quem quisesse ouvir, que prioriza descaradamente a seleção chilena ao Palmeiras e que não poupará esforços para jogar a copa do mundo.

A matéria do jornal dá conta de que é nítida a insatisfação da comissão técnica, dos médicos e da diretoria, pois mais uma vez ele desfalcará o time, após ter servido à sua seleção em dois jogos sem problemas.

E o mais incrível está no seguinte trecho extraído do jornal: “Segundo o L! apurou, membros da comissão técnica comentaram que o problema é leve e que o camisa 10 entraria em campo se o jogo fosse pela seleção chilena, que ele não esconde ser prioridade”.

É INACEITÁVEL O QUE O PALMEIRAS SE SUJEITA A FAZER POR CONTA DESTE JOGADOR!!!

Sem sombra de dúvidas, este cidadão é responsável pelo pior custo benefício suportado pelo clube em todos os tempos. Só em 2013, foram 3 desfalques em 3 mata-matas disputados!!! Se for contar desde 2008 então… ele teria que devolver dinheiro ao Palmeiras!!!

Queria saber que ídolo é esse que simplesmente esteve fora de todas, TODAS as partidas mais importantes desde que teve sua infeliz volta em 2010??? Pra citar algumas: Quartas de final do Paulistão/2011 contra o gambá, final da Copa do Brasil/2012, Tijuana, Atlético/PR, reta de final antes do rebaixamento…

Comparo-o ao Luis Fabiano no São Paulo, que só faz gol em jogo de quinta-feira, no Morumbi e sem transmissão pela TV!!! E, curiosamente, sempre se machuca ou é expulso em vésperas de “jogos grandes”.

O mais revoltante, é que ele, Valdívia, se julga muito esperto. Basta ver o episódio do cartão forçado… E vejam a cara desse safado na foto que eu incluí neste post!!!!

VALDÍVIA, VOCÊ É O MAIOR ENGANADOR DA HISTÓRIA DESTE CLUBE!!!

FORA!! SEU VAGABUNDO, MERCENÁRIO!!! A mim você NUNCA enganou!!!

No ano que vem, Sr. Presidente, acorde, e mesmo que não traga ninguém de peso, comece mandando embora quem só faz peso: Valdívia e Wesley.

AVANTI!!!

Compartilhe!
  • 26
  •  
  •  
  •  
  •  
    26
    Shares

Deixe sua Opinião