A velha academia de arqueiros

Marcos, Oberdan, Leão, Valdir… Esses são alguns dos goleiros formados na boa e velha escola palestrina.

Manchada recentemente pela formação do pior goleiro da história do clube, ressurge a academia, que nos apresenta o garoto Fábio.

No jogo de ontem, o Fabio mostrou, definitivamente, que pode ser o guardião da meta alviverde, substituindo o horroroso, incompetente e perdedor Bruno. Como um cara pode ser tão ruim naquilo que faz??

O único que não via isso era o técnico de time pequeno. Outro que já foi tarde também…

Agora, resolvido um dos problemas mais urgentes do time, a diretoria tem tempo pra contratar um novo professor e, principalmente, mais uns 3 ou 4 jogadores que cheguem imediatamente pra jogar. Com isso já dá pra brigar pela Libertadores, que já é pouquíssimo em ano de centenário…

Da lista de treinadores que já foram sondados, me agrada mais o nome de Ricardo Gareca, argentino que levou o Vélez Sarsfield a 4 títulos em 5 anos à frente da equipe hermana. Minha segunda opção seria Dorival Junior, que tem grande identificação com o Palestra.

A preferência é pelo argentino, pois o ideal é não termos outro técnico frouxo e que aceite tudo o que essa diretoria falar…porque essa histórinha de que não tem dinheiro, contrato de produtividade e blá blá blá já tá dando no saco!!! Precisamos de bons jogadores urgentemente!!!

Mas o destaque da rodada fica por conta do time que vendeu a alma pro diabo…

Estreia do estádio do Governo Federal devidamente carimbada pelo lanterna do campeonato!!! E lá se vão 103 anos sem uma vitória em “casa”…

AVANTI

Compartilhe!
  • 13
  •  
  •  
  •  
  •  
    13
    Shares

Deixe sua Opinião