A Verdade dos Fatos em Criciúma

O que parecia louvável, a decisão de aumentar os ingressos destinados à torcida do Inter, não passou de um plano visando o lucro, arquitetado pela diretoria do Criciúma formada, em grande parte, por gremistas.

Sim meu amigo, é exatamente isto que você leu! Criciúma, Figueira, Chape… clubes formados por dirigentes e torcedores que historicamente simpatizam com o Grêmio e isto é fato!

Não é à toa que quando perdemos, na página oficial do Inter “chove” comentários oriundos de torcedores destes clubes.

É curioso que em Santa Catarina há muitos gremistas assim como no Mato-Grosso e em Goiás há muitos colorados.

O que aconteceu sábado passado no estádio Heriberto Hülse não pareceu apenas amadorismo.

O único portão destinado aos colorados era estreito demais. Se houvesse uma emergência, a torcida não conseguiria sair rapidamente. Não havia segurança!

Teve torcedor que viajou horas de ônibus e só conseguiu acessar a arquibancada na metade do segundo tempo, mesmo chegando no horário da partida.

Até aí tudo bem, série B não dá para reclamar muito, mas os colorados que desistiram de entrar no estádio, ao tentarem reaver o valor dos ingressos, foram ameaçados por seguranças do Criciúma e agredidos com empurrões e pontapés. Um absurdo!

Não havia água nos imundos banheiros destinados à torcida colorada. Não havia água nem nos bares para vender à nossa torcida desde o primeiro tempo! Uma várzea!

No dia seguinte, fui ler as notícias sobre o ocorrido e o que encontro nos portais de esportes na Internet? “Jornalista é hostilizada por torcedores do Inter e promete processo na justiça!”

Estranhamente nenhuma notícia sobre as barbaridades ocorridas com a torcida do Inter!

Palavras como “imbecis”, “idiotas”, “marginais” e “machistas” foram usadas na matéria para descrever o grupo de colorados que teria hostilizado a jornalista.

A desconhecida jornalista, que é de uma rádio de Porto Alegre que eu nunca ouvi falar, é gremista; e um colega dela, que também é gremista, afirmam ter filmado o ocorrido mas não divulgaram o suposto vídeo e ela também não soube explicar o motivo de ter sido hostilizada.

Se isto realmente aconteceu, que sejam identificados e punidos os responsáveis, mas é impressionante a coincidência com que os fatos se repetem.

Parece que basta o Grêmio começar a perder e o Inter a ganhar para sair na imprensa uma notícia (que nunca dá em nada) denegrindo a imagem do Inter direta ou indiretamente.

Se o Grêmio não se classificar contra o Barça genérico na Libertadores mais fraca dos últimos tempos, preparem-se para uma notícia bombástica plantada no Sport Club Internacional!

Teoria da conspiração? Acham que eu estou louco? O Grêmio tem Mundial? Se as respostas forem sim, me levem ao manicômio mais próximo por favor!

P.S.: Cuidado Grêmio! Papai voltando!

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião