Véspera do primeiro Majestoso do ano

Depois de duas vitórias suadas, uma com placar enganoso de 4 x 0 e outra com o sofrido 2 x 1 de virada, estamos em véspera de clássico. O primeiro do ano, mas o que esperar?

A freguesia do Jardim Leonor conseguiu sua primeira vitória na última quarta-feira, um placar de 2 x 0 conseguido nos últimos sete minutos de jogo, contra talvez o que seja o pior time do campeonato, o Mirassol.

Claro que nossos maiores rivais são os porcos, a portuguesa do parque antártica com dinheiro lavado, oriundo de faculdade e empresa de crédito financeiro, mas o Majestoso, neste século tem nos proporcionado lembranças espetaculares, tais como 5 x 0 em show do levezinho Liedson ou o 6 x 1 com os reservas com entrega de taça e faixas, memórias inesquecíveis e muito felizes para todo alvinegro.

De certo é que o Corinthians está se adaptando a uma forma diferente de jogar, sem as bolas altas de profundidade para o Jô escorar e dependendo muito de seus meias e pontas titulares, visto que só ganhou da Ferroviária quando colocou
Jadson, Clayson e Romero.

Já o São Paulo está se reestruturando e trazendo uma molecada que pode ter futuro, mas se perder o majestoso e e não ganhar de algum pequeno em sequência Dorival pode dar tchau.

Ainda estamos à espera do camisa 9 e as eleições do dia 3 podem definir algo em relação a isso. Sábado manterá a chatice de torcida única, sem freguês para zoar e nem torcida para rivalizar nos cantos de estádio. Mas ainda estou aproveitando minhas últimas idas ao meu, o seu, o nosso PA – CA – EM – BÚ, nossa eterna casa.

VAI CORINTHIANS!!!!!

 

Imagem: globo.com

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião