Vitinho e Sasha pedem passagem

Está certo que o Campeonato Gaúcho não é parâmetro para avaliar se um jogador será ou não promissor, mas se não vai bem no Gaúchão certamente não irá bem em nenhuma outra competição. Não foi isso que aconteceu com Vitinho, recém contratado pelo Internacional junto ao CSKA, estreou com a camisa número 21 fazendo 2 gols contra o São José de Porto Alegre nesta quarta-feira. Foi apenas a primeira partida do garoto, mas se continuar jogando assim terei que rever meu conceito de time. No primeiro gol dominou a bola na entrada da área e chutou de perna esquerda no cantinho vencendo o goleiro. No segundo aproveitou o belo passe de Eduardo Sasha e estufou as redes.

Alías, Sasha mais uma vez foi o melhor em campo, também com dois gols e começa a se “firmar” como titular, pois segue sua ascenção interrompida no final do ano passado por lesão. No primeiro gol aproveitou cruzamento de D’Alessandro que desviou na zaga do São José e escorou de cabeça para o fundo das redes. No segundo, o jovem argentino Luque que entrou no lugar de Vitinho, fez boa jogada pela esquerda e cruzou para área onde entrava Sasha em velocidade para marcar.

Assim como ano passado, a maior preocupação do torcedor é com o sistema defensivo. Mesmo fazendo 4 gols na partida o Inter levou outros 4 apenas empatando em pleno Beira-rio, o que é inadmissível quando se trata de um adversário do porte do São José e depois de estar vencendo a partida por 3 a 0. Os 2 primeiros gols do São José foram em lances às costas do lateral esquerdo Fabrício, outra vez displicente na marcação assim como já havia sido contra o Lageadense. Mais uma vez o volante Nilton mostrou-se lento e novamente o zagueiro Paulão falhou em alguns lances. Talvez seja a hora de dar algumas oportunidades ao jovem Alan Costa que fez boas partidas na reta final do Brasileirão 2014.

O próximo jogo é sábado às 17h contra o Novo Hamburgo, também no Beira-rio, onde deve estrear o zagueiro Réver, capitão campeão da Libertadores 2013 pelo Atlético Mineiro, contratado para ser o cherife da zaga colorada e que certamente ajudará na orientação de seus companheiros.

Imagem: http://www.internacional.com.br/

 

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião