Vitória do espírito de Porco!!! Na raça e na camisa que enverga varal!!!

Poderia ser uma segunda feira normal, como qualquer outra. Apenas outro típico dia mais odiado pelos trabalhadores! Mas, não é.

A 19ª rodada, por si só, já serviria pra que o início da semana fosse diferente para nós palmeirenses.

Os 3 jogos seguidos de futebol padrão 2014 trouxeram à tona a desconfiança costumeira e fizeram nossos queixos se abaixarem pra ver o que se passa na parte de baixo da tabela. O jogo era de alto risco. Pelo horário da partida, pra quem é adepto das superstições e pelo adversário. Sabíamos que o jogo não seria nada fácil, mas também não precisava ser o parto que foi, sobretudo por termos aberto o placar no início do jogo.

Aqui, vale o registro da primeira corneta a soar para o nosso técnico Marcelo Oliveira.

Parabéns, professor, por sua estreia aqui conosco!!! Rsrsrs.

Por vezes, demora demais pra mexer no time e permite que o adversário cresça no jogo. Foi assim na volta do intervalo. O Flamengo dominava o meio campo e as ações ofensivas desde o gol de Jackson. O empate mulambento era questão de tempo, como também era o gol da virada depois.

Robinho, mais uma vez, teve atuação sofrível, por isso merecia ser sacado já no intervalo para a entrada do sucessor do chinelo. E não é que o Cleiton entrou e empatou o jogo??!!!

E depois, o que vimos foi uma atuação digna do gigante que é o Palmeiras!!! Mais que os 3 pontos, que eram absolutamente essenciais,claro, ainda assim conta mais a superação da equipe! Sair de um resultado desastroso, jogando em casa, com toda a pressão pelos recentes resultados negativos só seria possível com um lampejo da grandeza do clube e do peso da camisa!!

4×2: Como não lembrar da Copa do Brasil 1999???

Foi isso, uma vitória crucial, importantíssima pra seguirmos no encalço da Quadrilha do Apito!!

Por falar nisso, é indispensável dizer 2 coisas. Primeiro, sobre o chororô dos Urubus a respeito dos supostos pênaltis não marcados em favor do Rubro Negro. O mais discutível talvez seja o lance do Pará. Mas, revendo a jogada, percebo que não houve nada!!! Há sim um contato natural do esporte, mas nada que justificasse o salto ornamental dado pelo lateral flamenguista.

Já no lance do Guerrero, esse não há nem o que discutir!!! Segue o Jogo!!! O Peruano abdica de fazer o gol!! Prefere cavar o penalti a prosseguir com a jogada que fatalmente terminaria no tento carioca!!

A impressão que tive é que Guerrero imaginou estar ainda jogando pelo outro clube lá… Mas, Guerrero, não se reprima!!! Continue tentando cavar pênaltis como esse porque uma hora alguém marca!!! E não há de tardar!!!

Lembre-se: Você apenas trocou de filho!! A mãe, no entanto, é a mesma: A Rede Globo de Televisão, ou a popular RGT cá entre nós.

E a segunda coisa, claro, é sobre a Quadrilha do Apito, citada há pouco!

É uma vergonha o que está acontecendo no Campeonato Brasileiro de 2015! Há, nitidamente, um esquema em andamento!!!

Não bastassem um estádio dado de graça e um patrocínio milionário de uma estatal que corta financiamentos de habitação e educação alegando não ter dinheiro, agora todo jogo é um pênalti não marcado ou um gol mal anulado!!!

Ontem assaltaram o Avaí ao anular um gol legítimo de um mito da quarta zaga: Jeci!!!

Ao menos nos últimos 5 jogos houve algum lance claro que favoreceu, de forma escancarada, direta ou indiretamente, o Time do Governo Federal!!!

Será que de 10 em 10 anos arrumam um título na mão grande? Roubado??

E pra finalizar, sabem por que esta segunda feira não é mesmo um dia comum?

Porque hoje, dia 17/08/2015, é a data em que se decreta a alforria da torcida palmeirense!

A libertação de uma maldição que durou 5 anos!

O fim do cárcere privado, de uma dependência miserável e de uma “idolatria” fabricada!!!

É O ÚLTIMO DIA DE CONTRATO DO VENEZUELANO SAFADO!!!

ADEUS CHINELINHO!!!! ADEUS!!!!! SOME DAQUI!!! VÁ PRO RAIO QUE O PARTA!!!!!!

Aguardem que à noite tem mais…

AVANTI!!!

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião