Volta Denão!!!

Tricolores, mais uma decepção!

Mais uma derrota (a décima em 19 jogos!) e mais uma apresentação sofrível, lamentável, deplorável…

Encerramos o primeiro turno no Z4 e não há palavras para justificar tanta ruindade e falta de vontade!

O empate contra o Grêmio e a virada histórica contra o Botafogo foram meros lampejos de que os dias iriam mudar. Mas, nada mudou…

Dorival boca murcha que de natureza já tem o semblante da derrota, ainda não justificou sua vinda, pelo contrário, já faz torcedor coçar a cabeça e pensar quantos jogos ele resistirá. Sendo que troca constante de treinador é item obrigatório do manual de times que selam contrato com a B.

O time simplesmente não emplaca e não demonstra evolução alguma. E para não dizer que nada mudou desde a queda de Ceni, podemos dizer que hoje, ao menos, existe uma mínima configuração tática. Mas nada suficiente para um gigante como o SPFC que precisa urgentemente sair desta situação.

O que mais impressiona é que o São Paulo é o time no Brasil com maior tempo disponível para treinar, afinal não disputa mais nada além do Brasileiro, e mesmo assim é um time sem variações de jogada e que não acerta um cruzamento de escanteio sequer. Ontem contra o fraquíssimo Bahia foram incríveis 16 passes errados somente no primeiro tempo!

Simplesmente ridículo!

O time está tão feio que nem a presença de Hernanes já não é mais suficiente para alimentar nossas esperanças. Pois, para cada profeta existe um Cueva fominha e com uma vontade digna de Ganso, um Pratto jogando na ala e no meio, menos na área, e um técnico que ainda acredita que o Marcinho possa resolver alguma coisa.

Além disso nossa defesa não se encontra de forma alguma. Creio que se a diretoria contratasse hoje qualquer zagueiro de seleção, este também nos irritaria de alguma forma.

E por último, o que dizer de Renan Ribeiro?

Apenas mais um jogador mediano que nos iludiu. Foi assim com o já citado e fraco Marcinho, com o pseudo-projeto de ídolo Cueva, e outras decepções como Tavares, R. Caio e tantos outros.

Renan teve bons momentos, mas apresenta muitas falhas também. Pode ser que venha ter um futuro promissor e acabe despontando num outro clube, mas, no momento não tem a cancha necessária para ser titular do São Paulo e ainda vem fazendo cu doce quanto sua renovação. Que saia também.

Mas, criticar é facil. Então, qual a solução pra tanta bagunça e fragilidade?

Sinceramente não sei! Mas sugiro uma mudança: A volta do Denão!

É sério! Volta Denão! Este time é a sua cara!

Este time está tão ridículo e vergonhoso que o melhor a ser feito é deixar o “Denão da massa” por lá na nossa área para justificar todas nossas derrotas.

Sério, com ele em campo todas nossas esperanças já irão naturalmente para o brejo, e ele também já se acostumou desde o ano passado em assumir a culpa pra si. Quer dizer, ele nunca assumiu nada, mas enfim..

Pensem bem; Denão, Bruno e Rodrigo Caio. A gente xingando eles como sempre fizemos, gritando e sendo um pouco mais criativos quanto às ofensas com nosso eterno substituto do Mito, e assim a vida seguirá com nossa torcida aceitando de melhor forma todas as prováveis derrotas que virão.

É só isso que tenho para o momento. O desejo de voltar a xingar apenas o Denão (pra não gastar mais energia xingando o time inteiro), e a resposta para uma pergunta inconsolável:

O que fizeram com o nosso São Paulo?

Sinceramente, não sei…

 

 

 

 

Imagem: saopaulofc.net

Compartilhe!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe sua Opinião