VSF CRISTÓVÃO!!!

Esperei para postar após o jogo do Santos, pois já sabia que alguma coisa iria acontecer!

Quinta feira contra o Sport, o sr. Cristóvão Borges entrou com a formação errada no primeiro tempo, vimos então o time de Pernambuco perder muitas chances, enquanto o Corinthians não conseguia sair da marcação em seu próprio campo defensivo!

Então um ideia genuína caiu sobre os pensamentos de nosso técnico! Ele voltou com o Gustavo no ataque e fez com que o Camacho virasse primeiro volante. O time rendeu como nunca e saiu com a vitória por 3×0.

Nesse domingo contra o Santos, ele não quis inventar, entramos com a mesma formação vitoriosa da partida anterior, o time foi muito bem na primeira etapa contra o Santos e poderia ter saído com uma vantagem maior.

No segundo tempo, o Corinthians caiu de rendimento, mas até então não estávamos sofrendo nenhuma pressão que levasse perigo ao gol do Cássio!

Foi então que o velho e néscio Cristóvão entrou em ação, recuou ainda mais o time! Tirou o atacante Gustavo, colocou o ineficiente Williams! Depois foi a vez de colocar o Marquinhos Gabriel jogando pela direita,onde ele não rende, e jogar o Marlone para a esquerda! Um gênio esse nosso treinador!

Foi então que o Santos tomou conta da partida…empatou e virou sobre o Timão!

E faltando alguns minutos, onde precisávamos ir em busca do empate, ele me tira o Lucca e coloca o Romero! Amigo…vai pro tudo ou nada! Nessa hora tira o goleiro, mas não tira o atacante!

E se eu já estava puto com o nosso “professor”, fiquei ainda mais após sua entrevista após a partida.

Esse cidadão disse, que a modificação feita era para ter mais posse de bola…aonde que o Williams sabe segurar a bola?! Me expliquem isso, por favor! E era para o time continuar do mesmo jeito que no primeiro, ahhh tá!!! sem um centro avante? Ok…me diga mais Cristóvão!
e ainda segue, “Também fizemos coisas boas no jogo de hoje. O jogo esteve para nós, mas escapou”.ESCAPOU? Você foi medroso! Coisa boa era vencer…MEUDEUSDOCÉU!
Falou que o time não está oscilando tanto…não está não,vc está certo, o time agora só joga um tempo da partida, o outro assiste o jogo!

Quando você acha que a formação ideal está em campo, ele inventa, faz besteira, coloca um jogador visivelmente fora de forma em campo, posiciona outros em lugares que não rendem!

Infelizmente teremos que aturar esse técnico medíocre até o fim do campeonato, eu não tenho mais paciência com ele! Ela acabou após essas declarações ridículas!

Compartilhe!
  • 11
  •  
  •  
  •  
  •  
    11
    Shares

Deixe sua Opinião